Kevin Nash descontente

Kevin Nash terá assinado com a WWE um contrato de lendas diferente daqueles assinados pelas outras lendas. Normalmente as lendas recebem um pagamento conforme a força do seu nome. Nash neste momento recebe muito mais dinheiro que as outras lendas e não está a trabalhar quase nada para a companhia. Apesar de receber mais, Nash fruto do grande pop que recebeu na Royal Rumble esperava ter uma papel regular na TV e o facto de isso não ter acontecido, está a frustrá-lo.

6 comentários: Leave Your Comments

  1. Ganhar muito/bem e estar frustrado, é como ganhar uma merda de dinheiro, e estar contente. Ou seja, não faz mínimo de sentido.

    Nash, me engana que eu gosto!

    ResponderEliminar
  2. Mais amor pelo wrestling que dinheiro. ^^

    ResponderEliminar
  3. ..um desperdicio..bring back Diesel!!.... ;D

    ResponderEliminar
  4. vocês parecem deficientes, isto sim é um wrestler, apesar de ganhar mais que os outros ainda quer lutar... deviam era ter orgulho...

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+