O que respondeu Triple H, a CM Punk?! **VIDEO**

Para quem viu, ontem circulou um vídeo online de CM Punk a interromper uma secção de Questions & Answers, o tal Comi-Con da WWE em San Diego. Triple H que nesse momento vai ocupar o lugar de Vince McMahon, disse a CM Punk que caso ele queira voltar, que sempre podia contactar-lhe e quem sabe chegar a um acordo. Ao que CM Punk respondeu que este sabia onde o encontrar, e que de certeza que Stephanie tinha o seu número.

Para quem anda curioso sobre a última resposta de Triple H, foi o seguinte: "You know what Punk, I'll just call Beth and get it from her".

Mas, CM Punk já estava longe e provavelmente não ouviu. Em baixo um vídeo de um outro ângulo:


22 comentários: Leave Your Comments

  1. Huum... O HHH não respondeu mal não senhor.

    ResponderEliminar
  2. Triple H, mete o dedo no cu!

    ResponderEliminar
  3. não deu para ouvir a resposta do HHH,mas essa resposta não ficou nada a atrás da do CM Punk,este dois frente a frente era épico

    ResponderEliminar
  4. este triple h tem a puta da mania

    ResponderEliminar
  5. deve ter sido pouco estroncado pelo vince

    ResponderEliminar
  6. cambada de hipocritas,quando o cm punk disse aquilo da stephanie era o rei quando o triple h diz já tem a mania

    ResponderEliminar
  7. O Triple H não tem nada a dever ao Punk com um micro na mão... Basta ver as respostas...

    ResponderEliminar
  8. Este pessoal é tão hipócrita, tão estúpido!

    Eu sou 100% fã do CM Punk mas não vou por isso dizer mal do HHH! Já se esqueceram quem foi/é o HHH?! Já se esqueceram de tudo que ele deu à WWE?! Não houve/há ninguém que ame tanto a WWE como ele, ninguém se pode esquecer disso, a sua vida é a WWE!!!

    O CM Punk pode ter um potencial infinito e estar a mostra-lo mas ainda tem que continuar uns bons aninhos nesta boa forma para ser um HHH!!!

    ResponderEliminar
  9. O melhor até agora: http://youtu.be/eBwhEpJOrcM

    ResponderEliminar
  10. A resposta de Triple H foi Foda, o problema é que Punk já tinha partido e com aqueles cânticos provavelmente não o ouviu. Mas um cara a cara entre esses 2 seria épico.

    Mas Punk tem sempre algo na manga, como naquele dia com Shawn Michaels no RAW, onde esse dizia que nenhum deles fumava, bebia, tomava droga...ao que CM Punk respondeu "Anymore?" A cara do HBK disse tudo...

    ResponderEliminar
  11. Deixa la TugaTuxer os putos gostam mais do Punk do que batata frita , daqui a 5 ou 7 anos outros putos terão um novo Messias e aí será Punk a ser atacado por eles .

    ResponderEliminar
  12. A quantidade de fan boys que o Punk tem em Portugal é de uma escala absolutamente preocupante.. O tipo é bom, mas o Triple H carregou a WWE por 10 anos, no mic é um dos melhores e mais intensos e como é óbvio idiotice é um shoot contra ele. O Punk dentro de alguns anos ninguém se lembrará dele, já Triple H será lembrado com uma lenda. Acordem, o Punk é bom mas não é o que estão a vender para aqui.

    ResponderEliminar
  13. ja no outro post eu disse que hhh tinha respondido. e foi á letra. para os fans do cm punk, calma,cm punk ainda tem de comer sopa.

    ResponderEliminar
  14. fans do punk putos ? sera que voçes nao deixam de ser estupidos ? quem começa a ser bem sucedido ja nao presta ??? fdx pra isso tudo , sou fan do punk desde os tempos da roh .... tou-me a cagar quem me critique nao tou aqui pra agradar ninguem ... quanto a resposta do hhh , bem meu , ele disse o que o punk lhe disse a ele mas com o nome da gaja do punk , nao é a mesma coisa que dizer ... "es tu!" porra ... sem duvida , hhh já é uma lenda , mas o punk em insultos ganha ao hhh , o hhh e o punk nao se podem comparar , geraçoes diferentes , fans diferentes ... tudo , comecem a pensar antes de comentar , se eu tu ou ele gostarmos do punk o que interessa ? nem que sejam fans recentes , 90% dos fans de wrestling nos anos 90 veneravam o hogan , e nem chegava aos pes do punk em talento , por isso deixem-se de merdinhas e de serem putos vir criticar tudo na net porque nao conseguem sair da cave dos pais porra!!!

    ResponderEliminar
  15. este tiago mark coitado

    ResponderEliminar
  16. hhh diz-me muito pouco.

    ResponderEliminar
  17. pessoal, há muito que não respondo mas de vez em quando gosto de dar uma opinião quando vejo isto a ficar um bocado cómico. parabéns ao video do João carvalho (http://youtu.be/eBwhEpJOrcM ) o que o hhh diz no fim diz tudo. nem há discussão possível.

    ResponderEliminar
  18. este pessoal é tão burro meu deus... eu não sou grande fá do punk, mas tenho que concordar que ele tem grande talento, sim o triple h já é uma lenda, o cm punk vai ser esquecido? não faz sentido, só por esta storyline ele já vai para a historia da WWE, mas ele ainda tem muitos anos na WWE..

    ResponderEliminar
  19. o melhor micskill de sempre (triple hhh) com o melhor micskill da actualidade foi bom de ver mas se fosse puxado a fundo o HHH acaba por ganhar têm a experiência mas o punk veio revolucionar e isso é bom espero que tenha as oportunidades para mostrar ainda mais

    ResponderEliminar
  20. Triple H é o melhor no mic de sempre ? Nunca um nick fez tanto sentido.. LOL

    ResponderEliminar
  21. mas eu ja digo desde o raw de 2ª feira:
    no summerslam miz (que entretanto só number one contender, que o hhh diz que vai tentar contratar o punk :p ) vs punk pelo titulo (antes dos 30 dias pra o defender terminarem) , hhh custa o titulo ao punk, e vemos punk vs hhh

    as coisas nao parecem ir por aí, pelas noticias que têm surgido, mas foi logo a minha aposta, a ver vamos..

    the_showstopper

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+