Kane - De fora por 3 meses!

De acordo com as informações vindas da página oficial da WWE, actual Superstar do SmackDown, o Big Red Moster Kane, estará fora dos ringues num periodo a rondar os 3 meses. Pelos vistos o motivo tem a ver com o ataque de Mark Henry na passada sexta feira, resultando numa fractura do perónio. Ataque que aconteceu após o combate de Kane com Randy Orton.

Segundo as indicações do médico da empresa Michael Sampsom, o tempo previsto é de 3 meses, mas por causa de complicações com lesões dessa natureza, o tempo pode muito bem prolongar-se para além desses 3 meses.



14 comentários: Leave Your Comments

  1. O Kane e o Big Show foram de férias.

    ResponderEliminar
  2. Kayfabe para dar ferias ao Kane e Big show..

    ResponderEliminar
  3. Ta visto quem tem k ser taker ah acalmar o henry :P

    ResponderEliminar
  4. Concordo Glorioso!

    Eu sei que o Taker já tem uma idade consideravel mas ele faz muita falta na WWE!

    O Taker, mesmo com a PG, consegue trazer um pouco de "old school" que é uma coisa que já nem o Kane consegue (não que seja culpa dele)!

    No ultimo show quando eu pensava que iria voltar a ver o monstro Kane ele perde o combate, aperta a mão ao Randy e ainda é desfeito pelo Mark..

    ResponderEliminar
  5. O Kane deveria voltar com a máscara e com seu primeiro tema!!!

    ResponderEliminar
  6. O Taker tá velho e devia aposentar-se tal como fez o HBK e dar lugar aos mais novos.

    E tantas futuras lendas na WWE actualmente Sheamus, Punk, Bryan, Swagger...

    ResponderEliminar
  7. Se isso é verdade Anónimo das 18:06 explica-me porque foi preciso um Undertaker vs Triple H para salvar a wrestlemania 27?!

    Eu concordo contigo que os mais velhos devem ceder o lugar aos mais novos e estrelas como o Sheamus (um dos meus preferidos da actualidade) serão futuras lendas mas não concordo que se faça a transição às 3 pancadas só porque já está velho!

    O mal desta sociedade é que está velho, "arruma pó lado"...

    O Undertaker consegue mover multidões e dar um show de primeira.. Mesmo a meio gás!!!

    Espero ainda ver muitos combates dele (sonhar um pouco não faz mal xD)!

    ResponderEliminar
  8. Enganas-te a WM não deu espataculo por causa do Taker.

    E o Taker no último ano não fez nada. Tá velho e com lesões e em má forma. Das antigas superstars a que ainda pode dar alguma coisa de novo é o Mark Henry.

    ResponderEliminar
  9. ^

    por acaso o triple h vs undertaker salvou mesmo a WM

    ResponderEliminar
  10. ^

    ya mesmo.no actual plantel da WWE, a não ser o Cena e o Randy, e agora o CM Punk não há mais nenhum que consiga mover tantos fãs como o Taker ou o Triple H.

    ResponderEliminar
  11. já curti mais do henry, tá armado em palhaço com aquela gimnick de fodão, tá-se mesmo a ver que é como teve contra o batista, deu cabo dele,depois o batista voltou deulhe 3 pauladas na mona e ele calou-se e desapareceu.eheh

    ResponderEliminar
  12. se nao viram a wrestlemania 25 e 26 esta explicado o porque de dizerem que o undertaker ta velho ele juntamente com o michaels proporcionaram os melhores combates dos ultimos tempos como ele esteve lesionado claro que perdeu pujança mas com aquela idade e move se como um gajo de 20 provavelmente regressa no road to wrestlemania

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+