WWE em parceria com a Ring of Honor?

Segundo a F4W, muitas pessoas dentro da WWE suspeitam que a WWE e a Ring of Honor estabeleceram algum acordo com vista a uma história conjunta entre as federações. Existem algumas pessoas dentro da Ring of Honor que acham o mesmo. Ao mesmo tempo pessoas dentro das duas companhias também dizem que não há nada entre elas.

As pessoas insistem que muitas das cosias que CM Punk disse na sua infame promo no RAW há algumas semanas atrás irão começar a surgir na TV da WWE. Por exemplo, Punk falou de Triple H assumir o controlo da companhia e isso aconteceu esta semana. Falou de John Laurinaitis e Colt Cabana e ambos apareceram na TV da WWE. Punk na promo mencionou a Ring of Honor o que faz começar a especulação em torno de um eventual acordo ente companhias.

No momento o que se sabe é que Colt Cabana não está a aceitar mais bookings a partir do próximo mês e Chris Hero e Claudio Castagnoli estão em testes médicos para entrar na WWE.

13 comentários: Leave Your Comments

  1. Pra varia ninguém sabe de nada, há apenas suspeitos.

    ResponderEliminar
  2. ainda há estupidos a crerem nisso. sim a wwe vai aliar a uma empresa q o ppv mais vendido e de 3000 compras... sim a wwe vai aliar-se a uma empresa mt menor q a propria tna q ja e uma ana...

    ResponderEliminar
  3. e agora vince "compra" a ROH para fazer frente à wwe,e junta-se ao punk?

    ResponderEliminar
  4. O Punk e o Cena também falaram do Hogan (e o Cena na TNA!!! LOL), não me parece que ele apareça na WWE. Mas até era giro, a acabava com um AJ Styles vs CM Punk!!! LOL

    ResponderEliminar
  5. Vosses ainda nao perceberam?? o tio vince comprou todas as promotoras de wrestling e agora vai fazer uma mega invasion...

    ResponderEliminar
  6. f-16....todas nao mas a roh se n comprou tem uma maioria de wrestlers...e vai fazer uma stable para recuperar a wwe do hhh....cheira-me a big ass storyline k vai culminar na mania 28 com um mr.macmahon(somehow) x hhh... com tudo em jogo

    ResponderEliminar
  7. para quem n sabe, a roh tem um plantel com muito talento, a nivel de tag teams é mesmo a melhor..

    por isso não vejo porque não apostar..

    ResponderEliminar
  8. roster da roh é o que a wwe nao tem , tag teams e sara del rey :D

    ResponderEliminar
  9. Parceria não quer dizer compra

    A ROH não está á venda, simplesmente querem publicidade para a estreia do seu programa em setembro.

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+