Update CM Punk, Triple H e Jim Ross (spoilers)

Só ontem é que a WWE decidiu que CM Punk regressaria ontem ao RAW, sendo que a dúvida seria entre ontem e na próxima semana. A decisão de Punk ter regressado ontem é para se construir o combate com John Cena no SummerSlam.

O WWE.com está a lançar o teaser que Triple H terá oferecido um novo contrato a Punk após o desafio lançado por Punk a ele na Comic-Com. É também dito que Triple H colocou Zack Ryder no show depois de Punk o ter exigido.

O regresso de Jim Ross aos comentários do RAW é esperado que seja a full time. Ainda não se sabe se Michael Cole irá permanecer nos comentários do RAW, sendo que isso será discutido durante a semana, mas o plano é para que ele continue.

7 comentários: Leave Your Comments

  1. eu acho que o CM Punk voltou cedo demais deviam ter esperado mais tempo e ele voltar secalhar depois do summerslam e enfrentar o Cena no Night Of Champions sendo o Cena vs Rey Mysterio o main event do Summerslam

    ResponderEliminar
  2. the game , o summerslam tem que ser sempre com impacto e algo em grande , nao poderia o main event ser face vs face tinha sentido sim o del rio fazer o cash in e depois o cena e o del rio feudarem no summerslam e o punk voltava , mas mesmo assim poderiam ter demorado mais 1 semana ... mas nao achei mau achei muito bom mesmo

    ResponderEliminar
  3. eu tambem não achei mau o regresso do Punk tiago mas penso que deveriam ter esperado mais tempo,acho que o rey vs cena no summerslam não era mau,eles ontem provaram que conseguem fazer coisas muito interessantes no ringue e já ouve combates piores no summerslam é de lembrar que o great khali já esteve em dois combates pelo titulo no summerslam

    ResponderEliminar
  4. Qual a melhor forma de mandar pro lixo o esforço, o desgaste, a batalha do novo campeão, do que regressar na mesma noite e meros segundos após este ganhar o cinto?

    Isto é CM Punk a ridicularizar e menosprezar tudo aquilo que Cena fez...

    ResponderEliminar
  5. lol

    o punk tinha k voltar. entao vao tar a pagar a um gajo para ele nao aparecer? lolololol

    ResponderEliminar
  6. Good Ole JR!

    Saudades dessa voz...

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+