CM Punk na TNAOnDemand

A TNA postou um anúncio no seu site onde diz: que CM Punk Is Coming To TNAOnDemand.com. Eis o anuncio oficial:

"In the first of our new “TNA Archives” Superstar Series, next week CM Punk is coming to TNAOnDemand.com - the official online video provider of TNA Wrestling! Watch CM Punk's rare 2003-04 matches from our Nashville "Asylum" Pay-Per-View events, the beginning of TNA Wrestling!

Nearly three hours of matches, never before have these bouts from Punk's early career been rebroadcast in their entirety - UNTIL NOW! Watch as CM Punk battles Abyss, Raven, Terry Funk, Sabu, Shane Douglas and many more! Check back to IMPACTWRESTLING.com on Thursday to watch it, plus details on more upcoming “TNA Archives” Superstar Series specials."

29 comentários: Leave Your Comments

  1. É de rir desta tal TNA, vai tentar pegar carona com a história de Cm Punk na WWE e tentar ganhar vantagem.

    Essa Tal TNA é patetica mesmo

    ResponderEliminar
  2. Nossa..eles é que precisam de um Punk neste ano...

    PS: Equipe NWO, mudem o titúlo, está contradizendo a noticia, mudem para algo como "CM Punk em demand na TNA".

    ResponderEliminar
  3. Há uns anos atrás eu era um TNA mark, claro eles davam um show excelente, mas agora depois do Hogan e Bischoff, está sofrivel de ver, estava assistindo agora a pouco e todo show é a mesma coisa!! eu dormi nos primeiros 20 minutos!!

    Agora eles querem se aproveitar da storyline e hype de outra empresa??? putzzzz!!!

    ResponderEliminar
  4. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  5. Meu deus como fa da TNA digo isto é vergonhoso.... Tiro no própio pé... Ya vamos promover o campeão da empresa adversaria... so por meia duzia de dolares... TNA you sould out

    ResponderEliminar
  6. Mais uma razão do porque da TNA ser uma bela merda

    ResponderEliminar
  7. Esta gente é tão idiota, o CM Punk tinha um contrato com a TNA durante este período dos combates mencionados na notícia, logo a TNA tem todo o direito em mostrar os seus combates no OnDemand, como já o fazia antes de tudo isto, e como faz com outros lutadores, como o Christian e outros que passaram pela WWE e que lá estão agora, pelo que, a vossa critica generalizada a TNA já cansa, porque é estúpida, não tem razão de ser em noticias deste cariz e também devido ao facto da vossa vida parecer resumir-se a dizer mal de algo ao qual vocês não assistem.

    Tenham juízo e pensem que todos cometem erros, por isso, ás vezes será melhor não comentarem.

    ResponderEliminar
  8. Bem, já posso dizer que vi de tudo, BROTHER!

    ResponderEliminar
  9. Epá,no país das modinhas,agora a nova moda é dizer mal da TNA só para ser fixe!Mais uma modinha...isto passa.

    ResponderEliminar
  10. Ya Ya BROTHERS!!! É moda dizer mal da TNA mas eles nem merecem nem nada, apresentam um belo produto, só pessoas limpinhas(especialmente o Jeff Hardy), grandiosos combates(Sting vs. Jeff Hardy pelo TNA World Title)... Sem falar daquelas aberturas de shows que são do melhor(Sempre o Bischoff a abrir o show). O que salva a TNA neste momento são 3 pessoas: AJ Styles(para mim, o único que nunca está mal na empresa),Mr.Anderson(excelentes promos e também gosto do seu estilo de wrestling) e, por ultimo mas o mais importante, STING(Apesar dos 52(?) anos, ainda ensina a muitos meninos de lá como se faz). De resto, é só merda...E mais, porque começaram com o Punk? Para aproveitar o ímpeto que este anda a criar na WWE claro. Contudo, apenas lhe dão mais publicidade ao WWE CHAMPION E MELHOR WRESTLER DA ACTUALIDADE

    ResponderEliminar
  11. thumbs up for tna! xD

    ResponderEliminar
  12. Zé realmente o Angle é mesmo merda tal e qual? Só falo da noticia em sim depois de ver

    ResponderEliminar
  13. Tiago Barbosa
    fã cego?? eu mesmo na época que era fã fervoroso da TNA nunca fui cego...

    é uma coincidencia de eles quererem dar destaque ao Punk no TNAonDemand depois desta Storyline épica da WWE?? se fosse antes ok, porém foi depois da storyline da WWE... isso é querer viver na sombra da WWE e por isso (e pelo russo), que a empresa não cresce.

    ResponderEliminar
  14. Eraser, eu sou fã da TNA, e consigo ver que o produto que apresentam é inconstante, mas esta notícia em nada tem a ver com a qualidade produto nem como os shows são abertos semanalmente, nem tão pouco sobre a sobriedade do Jeff Hardy.

    A TNA OnDemand sempre fez publicidade aos combates do CM Punk, nos vídeos, aliás foi figura constante nos vídeos de promoção do TNA OnDemand a já muito, mas muito tempo antes desta storyline ver a luz do dia, o CM Punk vem sendo épico a já muito tempo.

    Concluindo, o TNA OnDemand promoveu agora exclusivamente os combates do CM Punk para aproveitar o momento, é claro, mas não é de agora que os combates dele são apresentados por este serviço de vídeos da TNA, porque desde do inicio que o são.

    Lembrem-se, a TNA é a nº2, a WWE é a nº1, por isso, a TNA não está a dar nada a WWE, porque o público é quase o mesmo, simplesmente estão a mostrar combates dum antigo lutador do seu plantel.

    Espero que me tenha feito entender, porque detesto comentar assim, parece um testamento, mas é para algumas pessoas mais lentas entenderem.

    ResponderEliminar
  15. Epa deixem de ser incultos, a TNAOnDemand tem lá combates de varios wrestlers, CM Pumk nao é o unico.
    A WWE tambem viveu durante muitos anos de wrestlers vindos da WCW lembram-se???

    Até pode ter sido pela razao do CM Punk estar em alta mas se formos a ver a TNA nem ganha muito com isto, é um wrestler da concorrencia, deixem-se desses ataques à TNA, a WWE para chegar aqui tambem fez coisas fatelas!

    ResponderEliminar
  16. Tiago Barbosa
    Pera lá, não foi isso que está dizendo a noticia ""In the first of our new “TNA Archives” Superstar Series, next week CM Punk is coming to TNAOnDemand.com" ou seja, punk nunca esteve no TNAOnDemand...

    Bom, é como eu disse eles estão vivendo na sobra da WWE. Coisa que eles dizem não querer, vai dar dinheiro para eles, sim, mas não deixo de ter razão.

    ResponderEliminar
  17. Eraser, é a primeira vez que o Punk aparece nessa nova edição de vídeos escolhidos, mas ele sempre apareceu no TNA OnDemand, basta ir ao site, registares-te e procurares por CM Punk e puff, lá estão ele.
    Para terminar, dizer que não tens razão, porque a TNA se fizer dinheiro, não fá-lo a conta da WWE, fá-lo a conta dum lutador que já fez parte do seu plantel, como eu já referi.
    Cumprimentos.

    ResponderEliminar
  18. PEGANDO CARONA DO HYPE DO CM PUNK, OTIMO MOMENTO PARA SE FAZER ISSO ...

    ResponderEliminar
  19. Bruno, Tiago barbosa, criticar algo agora é modinha? Crescem vai.

    Estranho a TNA dar importancia ao combate do punk quando ele estava lá né? Justo quando a WWE faz uma grande storyline envolvendo ele né? é de rir mesmo.

    ResponderEliminar
  20. Comentar aqui é como comentar para paredes, enfim.

    ResponderEliminar
  21. Anónimo comentou:
    Epa deixem de ser incultos, a TNAOnDemand tem lá combates de varios wrestlers, CM Pumk nao é o unico.
    A WWE tambem viveu durante muitos anos de wrestlers vindos da WCW lembram-se???

    Até pode ter sido pela razao do CM Punk estar em alta mas se formos a ver a TNA nem ganha muito com isto, é um wrestler da concorrencia, deixem-se desses ataques à TNA, a WWE para chegar aqui tambem fez coisas fatelas!
    30 de Julho de 2011 01:56

    hahahahah. Foi para rir certo? Que eu saiba, a WWE COMPROU a WCW. Lembras te?

    ResponderEliminar
  22. Anónimo comentou:
    Zé realmente o Angle é mesmo merda tal e qual? Só falo da noticia em sim depois de ver

    Esqueci me de referi-lo, por acaso. Mas também já teve os seus maus momentos. Mas sim, ao por o Anderson, tenho de por o Angle ;)

    ResponderEliminar
  23. facepalm

    Triste para uma empresa que se quisesse ainda podia ter o cm punk no roster.

    Mandaram-o embora dizendo que não tinha talento suficiente agora tentam fazer dinheiro á custa dele... triste.

    ResponderEliminar
  24. Vamos la ver, é fatela a tna estar a fazer isto agora mas nao esta a mostrar vídeos da wwe, sao videos da autoria da tna, é praticamente a mesma coisa quando numa publicidade da wwe aparece o kurt angle ou o hardy, entre outros (nao tenho a certeza mas acho que ja apareceram RVD e 3D numas dessas publicidades).
    Portanto, é normal haver publicidade dos combates de cada companhia, mas a tna apenas escolheu bem a altura para as pessoas a ataquarem

    ResponderEliminar
  25. Hehe..é, é basicamente como a WWE usou RVD no SvR 11 e o Hulk no WWE All-Star.

    ResponderEliminar
  26. triste e ver o comentarios idiota dos fanboys da wwe kids

    ResponderEliminar
  27. Triste mesmo é ver TNA Marks a não aceitar que a empresa querida ta tentando ganhar Hype com a WWE

    ResponderEliminar
  28. Anónimo comentou:
    triste e ver o comentarios idiota dos fanboys da wwe kids
    30 de Julho de 2011 20:37

    Triste é ver morcões que não sabem ver a realidade ;)

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+