Bomba na APW! Juan Casanova suspenso e Titulo Nacional vago

A APW emitiu o seguinte comunicado:

“A direção da Associação Portuguesa de Wrestling (APW) vem por este meio informar que, devido a diversas atitudes que serão explicadas em mais detalhe abaixo, não teve outra alternativa senão suspender o lutador Juan Casanova por tempo indeterminado, suspensão essa que entra oficialmente em vigor a partir das 00:00 do dia 26 de julho de 2011.

Tal medida teve de ser tomada tendo em consideração que os mais recentes comportamentos demonstrados por Juan Casanova de nenhuma maneira se coadunam com as atitudes que devem ser demonstradas por um suposto Campeão Nacional.

Desde há já algum tempo que Juan Casanova tem demonstrado pouca vontade em defender o seu Título Nacional da APW, quando solicitado, contra os candidatos principais que lhe são colocados à frente, não levando em consideração os fãs e o facto destes quererem ver Juan Casanova a defender o seu título.

A primeira demonstração deste comportamento surgiu no evento APW Portugal Brutal realizado em São Bartolomeu de Messines em fevereiro último. É do conhecimento geral que Juan Casanova contratou os serviços dos lutadores ArtGore e Sexy Beast Adónis para atacarem o então candidato principal ao título Danny Hell e assim tentarem impedi-lo de estar em condições de realizar o combate e ter a sua oportunidade da conquista do título.

Outra atitude lamentável aconteceu no evento da APW na Baixa da Banheira em abril último. Juan Casanova estava anunciado, inclusive a sua imagem era exibida no poster oficial do evento, no entanto e sem qualquer justificação, Juan Casanova faltou ao evento, não cumprindo as suas obrigações como campeão.

Estes comportamentos levaram a APW a abrir um inquérito e a verificar mais a fundo se, no último evento da APW Tour de Verão 2011 realizado no início deste mês de julho no Montijo, Juan Casanova não tinha mais uma vez armado um plano para tentar que o novo candidato principal Ultra Psycho não tivesse a sua oportunidade pelo título.

Depois de todas as averiguações necessárias, a APW concluiu que efetivamente existiu mais um esquema nesse sentido, onde Juan Casanova realizou um acordo com “O Fantástico” David Francisco, acordo esse onde Juan Casanova e David Francisco combinaram provocar Ultra Psycho e Red Eagle nos bastidores, o que levou a altercações entre todos, que resultou inclusive numa agressão física de Ultra Psycho a Juan Casanova, dando-lhe um murro e deixando Juan Casanova a sangrar do nariz nos bastidores pouco antes do combate ter supostamente o seu ínicio.

Depois disso, combinaram igualmente que David Francisco atacaria Ultra Psycho antes do combate começar, estragando-lhe a oportunidade. Ambos sabiam que era perfeitamente natural que Red Eagle surgisse dos bastidores para balançar as contas, visto que Red Eagle foi igualmente provocado anteriormente nos bastidores, tudo para o levar a igualmente a tomar alguma medida.

Juan Casanova sabia perfeitamente que, com os quatro em ringue, era bastante natural que o comissário de serviço acabasse por declarar que não existiam condições para o combate pelo Título Nacional da APW fosse avante e que marcasse um combate de equipas entre os quatro, o que acabou por se verificar.

Tendo em conta que por três vezes Juan Casanova demonstrou atitudes que nada têm a ver com o exemplo que a APW procura num Campeão Nacional, a APW declara oficialmente que não só Juan Casanova está suspenso por tempo indeterminado de todos os eventos da APW que se venham a realizar durante esse período, mas o Título Nacional da APW do qual era detentor está a partir de agora oficialmente declarado vago. A APW informará o mais brevemente possível que medidas serão tomadas para se achar o novo Campeão Nacional da APW.”

16 comentários: Leave Your Comments

  1. Bomba ? estes gajos andam a pagar ao WN para meter estes titulos só pode..

    ResponderEliminar
  2. booking dessas empresas é pior q o do russo

    ResponderEliminar
  3. Voces anónimos e quês são uns merdas. Tal como 90% dos portugueses, infelizmente
    Em vez de estarem atrás de um pc a trollar, levantem os rabinhos e façam melhor.
    Ridículo. Mentalidades como "o que é tuga não presta", e comentários como "Who cares?", como vejo nos comentários a noticias acerca do wrestling português, enojam-me.
    Tenho dito.
    Cumprimentos, João Carvalho.

    ResponderEliminar
  4. vou ter que arranjar um nome, custumo comentar como anónimo mas nao quero ser associado à merda..

    ResponderEliminar
  5. Tentativa falhada de capatilizar (de uma forma muito rudimentar) no que se passa na WWE.

    ResponderEliminar
  6. fdx ... sejam originais meu , querem fazer tudo igual aos outros, a wwe é o que é porque conseguiu ser ORIGINAL ao longo dos anos , e JOAO CARVALHO , concordo e discordo com o que dizes , nao podemos estar sempre a dizer , é tuga é mau , mas tambem nao podemos fechar os olhos a uma falta de qualidade do booking mostrado aqui , isso de levantar o rabinho e fazer melhor nao precisas de dizer 2 vezes , muita gente aqui gostava de ter a oportunidade de bookar um show , isto é mau ponto final , e JOAO , tu podes comentaar opinioes mas nao dizer que elas estão erradas porque opiniões são relativas cada 1 tem a sua , se ha pessoal que nao gostaa e nao quer saber ninguem tem que criticar acerca disso ...

    ResponderEliminar
  7. wrestling ta uma merda

    ass: the game

    ResponderEliminar
  8. Para quem não leu o texto todo isto é kayfabe nitidamente, porque os argumentos apresentados em cima não são justificaçao para deixar o titulo vago!

    ResponderEliminar
  9. Essa do sejam originais é gira. A WWE não paga balúrdios a painéis de argumentistas de programas como os do Conan Obrien, nem a argumentistas de filmes, séries, e por ai além.
    Mais uma vez digo, fazem melhores storylines? Ponham-se à frente e contribuam.

    ResponderEliminar
  10. Espero que tenham consciência que o torneio da Taça Tarzan Taborda está marcado há bem mais tempo que o torneio que a WWE fez... esta semana...

    Para os bookers espertinhos de trazer por casa, se acham que fazem melhor têm bom remédio:

    http://pt.apwwrestling.com/sobre/contactos.html

    Têm aí montes de maneiras diferentes da vossa voz ser ouvida, já que têm a "fórmula mágica" para tornar o produto nacional mais original.

    O nosso sincero obrigado

    ResponderEliminar
  11. AH, já agora antes que venham choramingar (visto que é a única coisa que aparentemente sabem fazer frente a notícias sobre ressel tuga), nós não fazemos MESMO parte da equipa criativa da APW como erroneamente mencionado, simplesmente estamos algo bem informados (aka gastar algum tempo a acompanhar o produto nacional)

    ResponderEliminar
  12. eu so disse who care porque o wrestling nacional não faz quase nada para se elevar quando vieram ao rosa mota e eu fui ver sinceramente em vez de estarem alia tentar honrar o wreslting portugues puseram se a falar de futebol o unico que eu ainda vi esforço para tentar cativar o publico foi o mad dog

    ResponderEliminar
  13. ..uma GRANDE perda para a apw,q mais uma vez n soube tratar bem 1 GRANDE atleta,1 GRANDE Sr,1 GRANDE e BOM worker,1 GRANDE colega e especialmente 1 GRANDE amigo..e tb c 1 GIGANTESCO <3!!..o Juan é,e sera spr,mto mais q uma mais-valia onde quer q ele esteja,das pessoas c q me deu mais gosto trabalhar,td o q ele faz,fa-lo c o <3,e por isso o faz tao bem,para alem de ser uma pessoa super humilde,super "easy going",spr cheio de vontade de aprender e evoluir,e uma pessoa 5 estrelas,ele e a sua esposa,a tb INCRIVEL Silvia..para aqueles q agr me vao acusar de quebrar o kayfabe,q me perdoem mas cago valentemente pra isso..é preciso q se saibam as verdades,e a grande verdade é q a apw perdeu 2 dos melhores talentos q alguma vez pisaram aquele ring,2 pessoas q sao como irmão pra mim,e quando maltratam a minha familia,maltratam-me a mim tb..tenho dito..Carlos (Juan) e Silvia (Silvie),vcs estarao pra spr neste coração infernal,tda a sorte no mundo é o q eu vos desejo e o q vcs merecem tb!!..adorar-vos-ei para spr e espero q ainda ajam aí uns rings pra partirmos juntos!!..mtas felicidades,saúde e amor nas vossas vidas!!!.... :.)))

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+