Angle vs Sting, os erros!

Kurt Angle que irá combater Sting no Hardcore Justice afirmou no passado Impact que nunca venceu Sting, no entanto isso está errado pois Angle já venceu Sting por duas vezes, a 16 de Outubro de 2007 onde conquistou o título Mundial e no dia 27 de Maio de 2009 num Impact num combate de qualificação para o King of the Mountain.

11 comentários: Leave Your Comments

  1. Tudo verdade porém o tipico ataque a TNA!!
    Porque não falam da porcaria da feud entre o Orton e o Christian??

    Achas normal o Orton vencer o Christian no Capitol Punishment daquela forma e depois no Smackdown o Teddy Long dizer que não tinha nada a ver com isso e que o Christian tinha de conquistar outra oportunidade pelo titulo??

    ResponderEliminar
  2. Não é um tipico ataque á TNA é o tipico erro da TNA

    ResponderEliminar
  3. A TNA e a WWE por vezes fazem isto. Querem vender um determinado combate de uma determinada maneira, então tentam alterar a história e esperar que os fãs, devido ao tempo que já passou, não se lembrem disso. Acho uma estupidez mas enfim.

    ResponderEliminar
  4. penso que seja desnecessario este tipo de noticias.
    como ja disse o Dom Corleone, a WWE tmb faz isto... basta voltar alguns meses atras onde esconderam o fato do triple h ja ter defrontando o undertaker na Wrestlemania 17. faz parte do business...

    ResponderEliminar
  5. Uma coisa é esconder o facto que o HHH e o Taker tinha-se defrontado numa Wrestlemania mas eles nunca disseram que era a primeira vez que eles iram defrontar-se

    ResponderEliminar
  6. disseram que se iam defrontar na Mania para o HHH ter a credibilidade de poder dizer que se alguem conseguisse acabar com a streak, era ele.
    acho essa omissão mt mais grave que esta.

    ResponderEliminar
  7. O Angle não disse que nunca derrotou o Sting, disse que nunca derrotou o Sting sem "ajudas", ele próprio disse isso nesta edição do iMPACT, se vocês assistissem, o que eu duvido que façam, mas enfim, eu já estou habituado a que haja uma critica generalizada a TNA por estes lados, podem ter razão nalgumas coisas, mas exageram em muitas outras.

    ResponderEliminar
  8. Este blog é mesmo assim Tiago Barbosa, só digo uma coisa ao autor desta noticia: EPIC FAIL!

    ResponderEliminar
  9. E o Undertaker vs Triple H, eles enfrentaram-se na WrestleMania x7 mas as pessoas da Staff da WWE que fazem esses promos que dizem a unica pessoa que consegue acabar com a streak é o HHH mas o Hunter ou quer dizer Mr. Hunter ja tinha perdido para o Taker na WrestleMania precisamente a 10 anos atrás num dia que ficou marcado como o encerramento da Attitude Era.

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+