Qual a relação entre Vince e CM Punk?

Segundo o PWInsider, a WWE apresentou um contrato de cinco anos a CM Punk, mas não se sabe se ele concordou com uma duração de contrato assim tão elevada.

No que toca à relação entre Vince McMahon e CM Punk, o PWInsider diz que Vince é todo ouvidos para CM Punk no que diz respeito a ideias. A relação é descrita como a que Vince tinha com Shawn Michaels no ano passado onde este começou a te rum papel mais decisivo por detrás das câmaras e onde este dava ideias a Vince e vice-versa.

7 comentários: Leave Your Comments

  1. *ter um

    É incrivel que até agora não se sabe sobre esse contrato............

    ResponderEliminar
  2. eu acho que ha um novo kliq ... cena , punk e hhh é o pessoal das ideias , mandam no vince actualmente claro que essa pessoa que lidera o kliq actual será o hhh , porque é o mais velho o que acontecia com o diesel ...
    espero que seja mesmo isso porque quando o vince da ouvidos aos wrestlers tem sucesso, hogan , kliq , hhh , etc ...

    ResponderEliminar
  3. Não é uma ideia tão descabida quanto isso Tiago e espero que seja verdade.

    ResponderEliminar
  4. Muito boa ideia. Uma mente como a do Punk deve ter muitas e boas ideias

    ResponderEliminar
  5. Para quem acha o cm punk uma piada, agora quer tudo dele.

    ResponderEliminar
  6. provou acima de tudo que um gajo que realmente goste de wrestling e tenha paixão pelo business consegue de maneira geral ter um trabalho muito mais rico e entretido que outros. pode ser um virar de página e uma grande chance para gajos como o ziggler, cabana, bryan e ryder por exemplo.

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+