Alberto Del Rio novamente posto de lado

Alberto del Rio foi novamente vítima do booking da WWE e o seu combate contra John Cena no SummerSlam foi posto de parte horas antes de começar o RAW de segunda-feira.

Na reunião onde se apresentou planos para CM Punk, chegou.se à conclusão que inserir Alberto Del Rio na equação seria pouco recomendável e este foi retirado da luta pelo título. Os agentes acharam que se Alberto luta-se pelo título, a storyline entre Punk e Cena perderia hype.

Alberto Del Rio que por varias vezes foi apontado como o próximo grande campeão da WWE, fica novamente sem o titulo e a esperança é que este conquiste o titulo aquando da tour ao México em Outubro e onde os agentes querem que ele entre no pais como sendo um herói que conquistou o título de modo a obter uma grande exposição mediática.

Entretanto, The Miz era o vencedor apontado para o torneio que cuja final aconteceu no RAW, mas o plano foi mudado à última da hora e Rey Mysterio foi o campeão durante hora e meia.

6 comentários: Leave Your Comments

  1. Who cares? I care about Del Rio

    ResponderEliminar
  2. Eu gosto da personagem do Del Rio.

    Já ele lutando não gosto muito.

    Pra mim Finisher de submissão é demasiado forçado, exceto o Hell's Gate

    ResponderEliminar
  3. Fds, DEL RIO AO PODER.

    ResponderEliminar
  4. Ainda bem nao acho piada nenhuma a entrada dele.

    ResponderEliminar
  5. Penso que a escolha do Miz era a mais acertada, ele é heel e já foi campeão da wwe uma vez, faria mais sentido a perda do título portanto. Tirar o primeiro título da wwe ao Rey passado poucas horas foi injusto, até porque tivemos um face contra face no final do Raw. Deixar o Del Rio de lado nesta história também faz sentido, isto está bom e poderia estragar!

    ResponderEliminar
  6. del rio devia era começar a lutar mais no ringue pk diga-se de passagem que o gajo n tem mto ringskills (pode ter mas n mostra nada). QQ heel da raw luta mais k este: Miz, Swagger, ziggler

    diga-se k so armbar n chega

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+