Jack Evans recusa contrato com a TNA

A TNA está a reduzir gastos e ao mesmo tempo remodelar a sua X-Division e por isso contratou Kid Kash e Austin Aries.

Ao que parece a TNA fez uma proposta de contrato a Jack Evans e tudo indica que este recusou, pois a proposta apresentada pela TNA lhe daria menos dinheiro do que ele ganha no México, e ao que parece que para ficar na TNA Jack quer um salário maior que o de Austin Aries e o de Kid Kash.

3 comentários: Leave Your Comments

  1. Epá, a ver se fazem um negócio bom para ambas as partes, porque gostava de o ver na X-Division.

    ResponderEliminar
  2. Adoraria ver ele na TNA, porém ser Wrestler da X-division na TNA é uma coisa arriscada, é aquele famoso "antes um passaro na mão que 2 voando", foi oque aconteceu com Evans, ele ja trabalha num lugar seguro, se ele fosse para a TNA ele poderia assinar um contrato mediocre (por aparição) e ficar sem ganhar nada...

    Vide Young Bucks, que de longe foi a pior burrada da TNA não ter investido mais neles.

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+