WWE pretende um booking old-school

A WWE tem pretensões de passar a usar um booking mais ao nível “old-school” uma vez que querem planear com vários meses de antecedência os acometimentos e poder trabalhar com liberdade nas storylines. É expectável que se comesse a verificar na WWE, storylines de longa duração. A WWE gostou muito de ter anunciado com antecedência John Cena vs. The Rock para a Wrestlemania 28 e está a gostar do modo como os lutadores vão mantendo o interesse na storyline, e mantendo esta viva com vários comentários nas redes sociais.

3 comentários: Leave Your Comments

  1. Espero que esta notícia tenha sido traduzida com o Google Translator, senão o Fernando Pessoa volta do túmulo para te perseguir...

    ResponderEliminar
  2. bla bla bla, entenderam a noticia? é o que importa

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+