Sean Waltman diz que saída de Vince McMahon é real

No fim do Monday Night Raw de ontem, Triple H regressou à WWE para despedir Vince McMahon da presidência da WWE e assumir ele o cargo de presidente. Toda a gente afirma que é storyline mas o ex-WWE, Sean Waltman afirmou no twitter que a saída de Vince é real e que depois de ter visto o RAW é que as palavras que Triple H lhe tinha dito durante o dia fazem sentido. Eis o que ele disse:

"The text [Triple H] sent me today makes much more sense now. That was the real deal, that last 5 or however many minutes."

Waltman disse que a WWE precisa ter cuidado na condução desta storyline para não afectar as acções da companhia na bolsa que neste ano já viram uma queda de 30%.
.

10 comentários: Leave Your Comments

  1. Bem o Triple H vai mesmo passar a assumir a posição de CEO bem isto é incrivel preve-se muitas mudanças com o Triple H e a Stephanie a mandar.

    ass : rkoorton

    ResponderEliminar
  2. CM_PUNK_4_EVER THANK YOU VINCEterça-feira, julho 19, 2011

    Se isto for real estou chocado agora com o Triple H epero que eles mudem para TV-14 mas mesmo assim vai se sentir muita falta do Vince a WWE já não sera a mesma.

    ResponderEliminar
  3. Essa conversa da TV-14 e "espero que venha uma nova attitude era" já chateia. O homem até pode abandonar o cargo teóricamente e físicamente. Mas continuará a ser o dono e o senhor Paul Levesque não irá mudar nada. A WWE é um negócio de família. Alguns dos membros da direcção (os mais proeminentes) são Macmahon. Nenhum script ou storyline passa para a prática sem passar pelos Macmahons.

    Portanto, o Vince pode sair mas não vai ficar de fora.

    ResponderEliminar
  4. nah pela reacção do mcmahon ele vai mesmo afastar se e vai deixar as decisões com o HHH e Sthephanie tudo chega a um fim e o do mcmahon na gerencia da WWE acabou o que fica mesmo é só ele sendo o dono nada mais

    ResponderEliminar
  5. atenssao meta spoilers no titulo

    ResponderEliminar
  6. "atenssao" Amei! 1ª vez k vi dessa forma..

    ResponderEliminar
  7. o titulo em si ja é um spoiler....n e preciso por "atenssao spoilers"...xD...gozar ;)

    ResponderEliminar
  8. coitado do x pac deve ganhar dinheiro para comer por colocar coisas como estas no twitter.

    ResponderEliminar
  9. o Vince deve ter ido tirar umas férias....mas ele nunca deixara alguem sem experiência(sin cara...) no lugar dele e estragar a empresa...e por isso todas as opções que serão tomadas pelo HHH, terão k passar primeiro pelo BOOSSSSS

    ResponderEliminar
  10. Provavelmente será uma experiencia para quem sabe no futuro o HHH e a Stephanie assuimirem em definitivo.

    ass : rkoorton

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+