Plano para Vince McMahon

Os planos a longo prazo envolvendo Vince McMahon são para que as suas tarefas na WWE sejam diminuídas de forma gradual até ele deixar o comando da empresa na Wrestlemania 28 sendo substituído por Triple H.

Mesmo com Triple H a assumir o controlo da companhia é espectável que Vince McMahon continue a supervisionar todas as operações já que não planeia se aposentar definitivamente ainda, ou seja a personagem de Vince McMahon sai de cena.

2011 é o 5º ano seguido em que Vince McMahon tenta se afastar da programação televisiva da WWE de alguma forma, em 2007 sua limousine explodiu, em 2008 o cenário do RAW caiu sobre ele, em 2009 ele vendeu o RAW para Donald Trump (Mas ainda assim continuou a aparecer raramente) e no último ano sofreu um ataque da Nexus que o “deixou em coma”.

Fonte: Wrestlinformativo

7 comentários: Leave Your Comments

  1. LOL
    para o ano sabe-se lá o que o vai por de fora.
    xD

    ResponderEliminar
  2. Vá lá ver que pra próxima o velho engravida :)

    ResponderEliminar
  3. /\ lol. tu calado é um poeta erzy

    ResponderEliminar
  4. Anónimo comentou:
    /\ lol. tu calado é um poeta erzy
    21 de Julho de 2011 19:03

    disses-te o que toda a gente pensa ... aquela piadinha do sun cara(cter) e agr esta deve ter a mania que é engraçado alem de nao saber postar noticias sem erros ortograficos

    ResponderEliminar
  5. Assim é que é agarrado ao poder e ao dinheiro. Ganda patrão LOL

    ResponderEliminar
  6. Mas acho que a WWE sem o Vince não é a mesma coisa. O velhote tem presença...

    ResponderEliminar
  7. não vai se suicidar porque não agunetou ver o hhh no comando xD

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+