Kevin Nash faz proposta a CM Punk.

Kevin Kevin Nash que actualmente se encontra a gravar o filme Rock of Ages que tem estreia marcada para 2012 e tem várias estrelas como Tom Cruise, Mary J. Blige, Russell Brand, Catherine Zeta-Jones, falou no twitter sobre CM Punk e onde aparentemente fez uma oferta a Punk.

Nash disse: "Still up trying to unwind from todays shoot.2-3 days left on Rock of Ages. Enjoying Raw, Punk doing a great job. Punk if you want back up you got my number. Your worth me going back on the road full time. Offer stands understand if you want to go it alone."

Nash escreveu há alguns dias atrás que gostaria de voltar a TV da WWE para voltar a sentir o que sentiu na Royal Rumble.

3 comentários: Leave Your Comments

  1. Punk, Vince, Nash, Cena e HHH. podiam fazer algo bonito.

    ResponderEliminar
  2. NAAAAAAAAAAAAO , o nash ja contribuiu o que tinha a contribuir , o unico papel que ele poderia tomer era de gm misterio ... como manager nao , o punk nao precisa de backups nem de um gajo como o nash que deu muito ao pro wrestling

    ResponderEliminar
  3. o nash à procura de spotlight? a sério? o scott hall ainda percebia que trouxessem de volta caso o punk tivesse em feud com o hhh e quisesse mostrar que o novo patrão da wwe nem dos mais proximos consegue tomar conta quanto mais da empresa. agora o nash seria um epic fail.

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+