Possível card para o SummerSlam (spoilers)

WWE Undisputed Title
CM Punk © vs. John Cena ©

World Heavyweight Championship
Randy Orton vs. Christian
(deverá ter uma estipulação)

John Morrison vs. R-Truth

Wade Barrett vs. Sheamus

Divas Championship
Kelly Kelly © vs. Eve
(A nova contender será conhecida numa battle royal na próxima semana)

Deverão ser adicionados mais 2 ou 3 combates

16 comentários: Leave Your Comments

  1. Wade Barrett vs Sheaums deve ser um bom combate e depois temos o Undisputed Match que acho eu que seja o main event agora Randy Orton vs Christian até já cansa sempre se não é na SmackDown é num PPV. O combate entre o John Morrison e o R-Truth devia ser uma DQ match. E a Kelly Kelly vs Eve Torres eu acho que é melhor do que o combate entre o Orton e o Christian. E acrescentava este combate entre Alberto Del Rio vs Alex Riley porque o Del Rio iria ganhar e depois ia fazer o seu cash in no Punk ou no Cena.

    ResponderEliminar
  2. fiz um erro no combate do Christian vs Orton deveria ser um No DQ match.

    ResponderEliminar
  3. parece-me que vai ser acrescentado o Cody Rhodes vs Ezequiel Jackson pelo titulo,Rey Mysterio vs The Miz Alberto Del Rio vs Kofi Kingston,acho que o orton vs christian devia ser um No Holds Barred.

    ResponderEliminar
  4. agora é que eu não tou a perceber se o sheamus é que é o face ou o barret..parece-me mais o barret

    ResponderEliminar
  5. Eu preferia que fosse heel contra heel :)

    ResponderEliminar
  6. Undisputed Title? O Chris Jericho não vai gostar disto! LOL!!! Vai Punk!!!!

    ResponderEliminar
  7. se o cena perder em 2 PPV seguidos lanço foguetes e ai sim acredito que uma nova era irá chegar

    ResponderEliminar
  8. o Randy Orton vs Christian ainda vai pedir um Steel Cage, Hell in a Cell, ou um TLC(Christian "à vontade") não me admirava que fosse este ultimo a pedido do campeao.

    ResponderEliminar
  9. Cena wins. Ou entao e tipo atacado a meio por alguem. Era porreiro. Pra empatarem o Cena com um tipo qualquer e o Punk sem campeão por uns tempos.

    ResponderEliminar
  10. Wade Barrett vs. Sheamus

    lol? Porque? Tivemos este combate no Smackdown.

    ResponderEliminar
  11. eu sei que tivemos, não sou burro, só estou a dizer que o barret tá a ser mais face que o sheamus

    ResponderEliminar
  12. se o cena perder de novo vai ser a melhor coisa do ano!

    http://vejatudosobretudo.blogspot.com

    ResponderEliminar
  13. Kelly Kelly vs Eve? por amor de deus.

    ResponderEliminar
  14. nao era melhor esperar antes de meter coisas tristes...

    eu gostaria de ver no summerslam:

    Miz vs rey misterio
    del rio vs d. brian
    ezequiel j vs cody rhodes (intercontinental champ)
    para o us champ podia ser akele combate onde tao 5 dentro do ringue durante um certo tempo e o ultimo a fazer pin é o campeao (n m lembro do nome):
    ziggler vs swagger vs kofi vs bourne vs ryder

    divas: kelly vs natalya

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+