Número estimado de vendas do Capitol Punishment


O PPV de Junho da WWE chamado Capitol Punishment, com o "main-event" pelo WWE Championship entre R-Truth e John Cena, conseguiu aproximadamente 200 mil vendas, de acordo com os dados de negócio que foram lançados para o mês de Junho de 2011 no website corporativo da WWE.

Isto certamente é uma notícia boa para a WWE, visto que comparado com o PPV que aconteceu no ano passado (Fatal 4-Way que teve 143 mil vendas) e com o PPV de há dois anos atrás neste mesmo mês (The Bash que teve 178 mil vendas), as vendas aumentaram.

Para além disto, Capitol Punishment também conseguiu mais vendas que o PPV que aconteceu antes chamado Over The Limit que conseguiu aproximadamente 150 mil vendas e onde John Cena foi cabeça de cartaz contra The Miz num "I Quit Match".

Fonte: Wrestling Attitude

1 comentário: Leave Your Comments

  1. Wow, para o ppv que foi, estas vendas foram muito boas.

    E isto apenas prova para aqueles que dizem que as compras de PPV variam com a qualidade do show anterior estão enganados, pois o OTL não impressionou, e as vendas subiram.

    Espero para ver as vendas do MITB!

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+