[Spoilers] Quando Daniel Bryan fará o cash-in?

Durante as gravações do Smackdown, o Mr. Money In The Bank Daniel Bryan anunciou que ele só fará o cash-in na Wrestlemania 28 que acontecerá em Miami e assim cumprir o seu sonho de criança.

Fonte: Wrestlinformativo

16 comentários: Leave Your Comments

  1. Cool, quer dizer ele não será campeão até lá mas mesmo assim é legal ter um ME de wrestlemania com Daniel Bryan.. apesar de achar que ele fará o cash-in uma hora ou outra e se tornará provavelmente heel..

    ResponderEliminar
  2. Ninguem se lembra do que aconteceu ao Mr. Kennedy?

    ResponderEliminar
  3. ate la ele vai perder a mala quase decerteza....

    ResponderEliminar
  4. Até lá, a não ser que se lesione, não perde a mala.
    Das duas uma: se vencer, dá-se a consolidação imediata de um main-eventer; se perder, vai ser piada durante algum tempo.

    ResponderEliminar
  5. Parece que leram os meus comentários no UW! LOL! Grande push que ele vai receber até lá.

    ResponderEliminar
  6. O Edge venceu na WresleMania 21 e só fez o seu cash in no New Years Reavolution 2006 xD

    ResponderEliminar
  7. Isto foi a mesma coisa que o Mr Kennedy disse! Cá para mim um dos heels ainda lhe vai tirar a mala...

    Então e o resto dos spoilers?

    ResponderEliminar
  8. podia fazer o cash in depois do combate pelo titulo mundial e não participar nele,era o primeiro a cobrar na mania e ficaria para a historia

    ResponderEliminar
  9. Ela pode sempre ter o combate na Wrestlemania e perder..

    ResponderEliminar
  10. Aposto q o Barrett vai ter rivalidade com ele ou o Rhodes e um deles vai-lhe tirar a mala.

    ResponderEliminar
  11. espero bem que ele nao perca a mala para nng, pk ele de facto e dos melhores wrestlers do mundo, uma stable com ele, punk e cabana, seria excelente, mas isso so sou eu a sonhar em alto

    ResponderEliminar
  12. Outro Mr. Kennedy não, por favor! O Daniel Bryan foi seleccionado pelo wrestling observer newsletter como most outstanding wrestler of the decade! Ele tem in-ring skills como nenhum outro, defende-se no microfone, por favor wwe, Daniel Bryan for World Champ!!!!

    ResponderEliminar
  13. Espero que não façam ao Daniel Bryan o mesmo que fizeram ao Mr. Kennedy,o Daniel Bryan merece ser campeão mundial não há um único combate dele que seja mau,espero que a wwe não cometa o mesmo erro que cometeu com o Mr.Kennedy porque todos nós sabemos onde ele está agora.

    ResponderEliminar
  14. Bryan vs Punk motherfuckas

    ResponderEliminar
  15. Mas o Mister Kennedy perdeu a mala por se ter encontrado lesionado na altura que era detentor dela, por isso em kayfabe, perdeu a mala ao Edge.

    Vamos ver o que será com o Bryan, mas promete ser uma história bonita se se concretizar.

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+