Lesnar em DVD da WWE lançado hoje

O DVD "WWE's Greatest Superstars of the 21st Century" élançado, oficialmente, hoje em DVD e Blu-ray. A WWE shop está a vender um pacote com o DVD e uma camisola de Shawn Michaels.

Brock Lesnar aparece neste DVD e aqui fica uma amostra:






9 comentários: Leave Your Comments

  1. NÃO é qualquer um que chega e BOOM, impacto PURO. Contra o Thr Rock, contra o Angle, contra o Taker... muito bom d se ver. Força bruta. Vertical Suplex no Show e o superplex. crazy stuff que este gajo mostrou. sem duvida um dos melhores do seculo

    ResponderEliminar
  2. É à custa desse "BOOM" que falas, que as "vacas sagradas" da WWE, como o Undertaker, que jobbaram para essa grande promessa, não têm qualquer respeito por Lesnar. Pois, estas lendas, ou ME já estabelecidos, jobbaram para ele, para uns meses depois esse senhor dizer: "Bem gostei muito, foram uns queridos, mas agora não me apetece mais e vou embora".

    ResponderEliminar
  3. O Lesnar era mesmo o Next Big Thing não mostraram o combate dele contra o Undertaker no No Mercy 2002. Eu acho que foi a primeira vez que alguém conseguiu dominar de aquela forma o Undertaker.

    ResponderEliminar
  4. E depois lembram-se do Tazz
    Tazz: Well Here Comes The Pain essa frase foi a primeira a entrar num jogo porque antes todas as frases eram do The Rock como SmackDown Know Your Role, SmackDown Just Bring it e SmackDown Shut Your Mouth. E o finisher dele era poderoso o F-5 e na WreslteMania 19 ele para entreter os fans fraturou o seu pescoço. para mim ele foi o melhor WWE Champion desta decada, apesar o CM Punk ser um fantastico lutador ninguem conseguia chegar aos calcanhares do Lesnar.

    ResponderEliminar
  5. cm punk nunca sera um lesnar , porque o lesnar teve tudo a sua disposiçao uma era , o tamanho , tuuuudo ...
    o punk sera o gajo tipo stone cold ... porque o stone cold começou como o austin superstar e transformou-se no stone cold

    ResponderEliminar
  6. João Carvalho, compreendo perfeitamente e sei do que falas. Mas reafirmo que adoro vê-lo no ringue e que teve grandes combates. Uma boa seria o Undertaker vs Brock Lesnar na Wrestlemania. depois desta conversa ainda mais gostaria de ver isso. achas que o taker aceitaria alguma vez perder a streak para ele? e achas que o lesnar aceitaria perder para o taker na wrestlemania? acho a cena interessante.

    ResponderEliminar
  7. um dos meus preferidos! era demais! :D

    ResponderEliminar
  8. Anónimo, pela maneira como o taker se refere a Lesnar, em algumas entrevistas, digamos que...eles não são propriamente os melhores amigos. Por isso, acredito piamente que o taker não ia entregar a sua streak a um gajo que "cuspiu" no seu legado e no que ele fez e representa para jovens como ele.

    Quanto ao Lesnar aceitar perder para o taker, acredito que aceitaria. Isto porque, pelo que é falado, Lesnar é movido por interesses (tal como tantos outros, mas isso dava assunta para um livro). Ora, se a WWE lhe pagasse BEM, acredito que ele fazia esse "favor".

    Cumpimentos, João Carvalho.

    ResponderEliminar
  9. tirando essas "historias do backstage", lesnar é o melhor powerfull k passou na WWE e como o Santino diz ele sabia combinar o powerfull com o atletismo....um dos melhores em duvida..

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+