John Laurinaitis com um pé fora da WWE

A WWE quer contratar alguém com bastante experiência em desporto para assumir o departamento de talentos da empresa e aparentemente essa pessoa ocupará o cargo de John Laurinaitis que actualmente é um tema de muita conversa no backstage da WWE.

Não é nenhum segredo que Triple H, que deve assumir totalmente a WWE após o Wrestlemania 28, não ser fã de Laurinaitis que sempre foi comparado de modo negativo com Jim Ross que era quem assumia esse cargo em antes dele.

Após a sua participação no PPV Money In The Bank, tem sido discutida a possibilidade de Laurinaitis se estabelecer como uma personagem na TV da WWE, actuando de forma similar à que Gerald Brisco e Pat Patterson fizeram no passado, como “conselheiros” de Vince McMahon.

7 comentários: Leave Your Comments

  1. John Laurinaitis = GM anónimo

    ResponderEliminar
  2. John Laurinaitis = Porco chauvinista

    ResponderEliminar
  3. John Laurinaitis = olho da rua!

    cumprimentos do genro.

    ResponderEliminar
  4. Esses anonimos paneleiros comentem com nick seu fdgps

    ResponderEliminar
  5. http://artigosdefutebol.blogspot.com/ visitem

    ResponderEliminar
  6. Falaram recentemente que queriam Shanw Michaels Atuando na Empresa.. então ... Sai Jhon Laurinaitis entra Shawn Michaels ?

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+