Rating RAW por segmentos ! (Vince, Cena, HHH considerado grande sucesso)

O Raw pós-MITB, de dia 18 de Julho, teve 3.23 de rating com 4,86 milhões de espectadores, como já tinha sido noticiado. Aqui ficam os ratings segmento a segmento:

  • O opener com Vince McMahon obteve 3.32.
  •  Os combates do torneio para o título da WWE ( The Miz vs. Alex Riley e Jack Swagger vs. R-Truth) perderam 370 000 espectadores.
  • A promo de Del Rio cmo RIcardo Rodriguez perdeu mais 135 000, mas o combate de Del Rio com Kigston ganhou 367 000 espectadores.
  • Rey Mysterio vs. Dolph Ziggler e o combate 7 vs. 7 das Divas ganharam 33 000 espectadores (que é um ganho fraco para este intervalo de tempo).
  • O combate Miz vs. Kingston perdeu 311 000 espectadores.
  • O combate Truth vs. Mysterio ganhou 269 000 espectadores.
  • O segmento final com Vince, Cena e HHH, que durou 14 minutos, ganhou 1 063 000 espectadores, fazendo um rating de 3.94. Que é considerado um grande sucesso.

5 comentários: Leave Your Comments

  1. a abertura e o fecho ... basicament quando toda a gente pensava qe o punk ia aparecer

    ResponderEliminar
  2. Ou isso ou os segmentos tiveram qualidade... Vês? Também posso retirar ilações sem dados suficientes :)

    ResponderEliminar
  3. Bem respondido , no inicio parece me logico que se estava á espera do surgimento do Cm agora no fim nao me parece, a despedido do vince , o suspense do despedimento do cena e o aparecimento de HHH são factos suficientes para sustentarem um rating de 4 sem ser necessário o Punk

    ResponderEliminar
  4. Concordo Jimmy!

    CM Punk é a estrela do momento (com todo o mérito) mas, por exemplo eu, não estava a espera do Punk, estava curioso para ver que ia acontecer com o Cena. O regresso do HHH foi um bónus (e que bónus, por muito que se deva dar oportunidade as novas estrelas os veteranos são os pilares) que ainda engrandeceu mais o rating!

    Por isso antes de dizerem que estava tudo a espera do Punk pensem que Vince, Cena e HHH também é uma mistura que dá rating!!!

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+