Reacção de Vince McMahon ao rating do último Raw

Segundo relatos, quando o rating de 3.2 do último Monday Night Raw foi conhecido, durante as gravações do Smackdown!, o presidente da WWE, Vince McMahon, ficou "chocado e remeteu-se ao silêncio".

De acordo com uma fonte dentro da WWE, que estava no backstage, "O Vince tentou o seu melhor para não espalhar a notícia, mas o ambiente no backstage mudou assim que o rating lhe foi dado a conhecer"

Foi também dito ao WrestleZone: "Parece que o Vince e os escalões superiores (da WWE) acreditavam verdadeiramente nesta recente onde de excitação baseada no angle com CM Punk, e que este ia proporcionar um aumento dos ratings."

Fonte: WrestleZone

11 comentários: Leave Your Comments

  1. Ahahah é o novo dono da Apple :P
    Corrigido.

    ResponderEliminar
  2. Não pode ligar aos americanos, enfim...só vêm merda...

    ResponderEliminar
  3. É natural, foi um show muito fraquinho...combates atrás de combates, sem promos nem nada. Ainda houve aquilo no final mas já não deu para salvar, na minha opinião...

    ResponderEliminar
  4. 3.2 é muito ainda pra um show que não consegui assistir luta alguma. ou Vince estava pensando que só porque ele iria ''sair'' o povo iria lotar em massa as tvs para ve-lo ?

    ResponderEliminar
  5. Na verdade é bastante simples, ele esperava que as audiéncias aumentassem devido ao PPV da noite anterior, e a vitória do CM Punk que teve muito boa publicidade.
    Cumprimentos.

    ResponderEliminar
  6. Façam pub enganosa resulta sempre

    ResponderEliminar
  7. fecha a boca vince xD nunca pensou que o cm punk mexesse tanto com o mundo do wrestling subestimou o punk e agora não sabe o que dizer

    ResponderEliminar
  8. o cm punk fail. nao da ratings hahahaha. quero ver como justificam isto.

    ResponderEliminar
  9. cm aquele show fraco queriam o que?

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+