Update em Sin Cara (poderá já estar fora da WWE)

A revista SuperLuchas reportou ontem que Místico terá deixado a WWE e que Hunico irá manter a personagem Sin Cara na TV inclusive estando presente nos shows da WWE no México em Outubro.

Contudo a F4W diz que há dois planos. Hunico manter a personagem Sin Cara até o verdadeiro regressar e haver uma feud entre ambos, a outra é a que menciona a SuperLuchas.

Dentro da WWE há muita apreensão com Hunico que está a representar a personagem e teme-se que este não fique over tal como era Sin Cara e isso também poderá afectar as vendas de merchandise.

Muita gente no México já estão a reclamar dessa situação, pois sabem que o novo Sin Cara é uma fraude e o México é um mercado em que a WWE aposta forte.

9 comentários: Leave Your Comments

  1. prefiro o hunico ... ao menos ja sabe ingles

    ResponderEliminar
  2. a segunda opção é mais plausivel, os dois entram em uma rivalidade, quem perder abandona a personagem Sin Cara.

    ResponderEliminar
  3. Hunico mt bom o combat que fez. boa entrada ;)

    ResponderEliminar
  4. hunico só é mais lentão, mas luta melhor o estilo WWE e tem mais estilo que o Sin Cara

    ResponderEliminar
  5. sim, tb acho que tenha mais o estilo wwe, mas nao faz tantas "manobras" ou "acrobacias"

    mas nota-se que o rapaz tava nervoso tb, é normal..

    mas aquele finisher.. mm os putos nao hao-de ser burros.. quer dizer, vai daí..

    é lixado é se começam a cantar "mystico" no sd que acho que vai ser gravado no mexico (se o raw vai..) . Then again, é sd, editam os chants lol -.-

    ResponderEliminar
  6. *aquele finish, ou seja, nd contra aquele finisher. Digo é cmo acabou. O mystico costumava fazer algo completamente diferente

    E os comentarios durante o combate LOL

    ResponderEliminar
  7. ponham o verdadeiro este não comete tantos botches mas sem dúvida que o verdadeiro cativa muito mais o público cometeu um erro e é logo dispensado quantos erros já cometeu o orton? desde agredir fãns e até cuspir? enfim uns com nada outros com tudo

    ResponderEliminar
  8. Mistico poderia aproveitar seu tempo para aprimorar o estilo de luta da WWE e regressar. Enquanto isso, Hunico ficaria com a personagem, pois nota-se que o mesmo cansa muito rápido e é muito lento. Prefiro Mistico de volta!

    ResponderEliminar
  9. Hunico é obviamente mais "forte" e mais lento que Sin Cara. Mas temos q dar os parabens pra ele. Além de ser uma estreia na SmackDown, ainda teria q ser fazendo outro personagem. Seria interessante uma feud entre os dois. E não faz sentido despedir Sin Cara só pela primeira violação ao Wellnes Program Policy

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+