Smackdown passa da TVI para a SIC Radical?

Segundo foi anunciado pelos comentadores do WWE Smackdown na TVI, ontem foi o ultimo programa emitido naquela estação. Consultando o WWE.com neste link: http://us.wwe.com/schedules/television/portugal o programa passará a ser emitido na SIC Radical, contudo não é avançado qualquer dia da semana nem quando estreará o programa. Esperam-se desenvolvimentos e uma confirmação oficial acerca de quando começará a transmissão no canal da SIC

15 comentários: Leave Your Comments

  1. ainda bem que a sport tv não apanhou o smackdown ainda

    ResponderEliminar
  2. Na Sic Radical, dá gosto ver, porque foi aquela que começou a transmitir aquando do boom em Portugal, esperemos que não hajam comentários em português, porque são horríveis, prefiro legendas.

    ResponderEliminar
  3. outra vez a treta dos comentários!
    não percebem que faz parte do contrato?
    haja respeito pelas pessoas que trabalham!

    ResponderEliminar
  4. finalmente lol (:
    já tenho saudades de assistir á RAW , as sextas-feiras ás 23h da noite :)

    WADE_BARRET

    ResponderEliminar
  5. era uma grande aquisição para radical,com tanta merda que estão a transmitir,espero que passe é a horas decentes

    ResponderEliminar
  6. LOL Nunno Motta, que trabalham ou que se atrelam ás coisas para fazer dinheiro?! tenham respeito mas é por quem vê e deixem-se de comentarios piores que amadores.

    ResponderEliminar
  7. Para quem viu a SmackDown ontem à noite na TVI eles disseram que seria o ultimo programa lá, portanto... FORÇA SIC RADICAL!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  8. So falta o Raw na Sic Radical pra eu deixar de pagar SporTV3

    ResponderEliminar
  9. http://www.youtube.com/watch?v=E9obAE2w26Y&feature=player_embedded

    passem isto radical isso sim

    ResponderEliminar
  10. Desentendimento entre Triple H e o Júlio Magalhães...

    ResponderEliminar
  11. sinceramente não percebo esta gente, tem as coisas num canal livre onde não tem de pagar 1 centavo pa ver e não ve, tem ppvs num canal pago onde pode pagar pa ver e também não vê, de repente a unica coisa que estava gratuito para ver, passa a ser paga, e ficam todos contentes que querem ver...

    alguem que me explique por favor...(se for so pa insultar ou dizerem merda dispenso resposta)

    ResponderEliminar
  12. http://wrestling-force.blogspot.com/


    mais novidades sobre a feud entre cena e rock, entre punk e cena com 2 superstars de topo a intrometerem-se e noticia de ultima hora sobre o chairman triple hhh. visitem !!! e ainda podem votar

    ResponderEliminar
  13. Erzy Rock comentou:
    Desentendimento entre Triple H e o Júlio Magalhães...
    8 de Agosto de 2011 22:30

    Ainda me estou a rir com isto. :MEGAVENIA:

    Anw, era bom, era o regresso á casa do wrestling em Portugal. Espero é que a WWE não faça o mesmo que fez com a RAW, caso se venha a confirmar mesmo a mudança.

    ResponderEliminar
  14. Que tragam entao a Smackdown e que venha a Raw tambem e ja agora os PPVS (Ja agora uma questão a UFC continua a dar na SIC Radical e que não tenho conseguido apanhar?)

    ass: rkoorton

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+