Alberto Del Rio planeia retirar-se em 5 anos

O actual “RAW Mr.Money In The Bank 2011” , Alberto Del Rio, comentou em uma recente entrevista, seus futuros planos, e segundo o lutador, neles estariam se aposentar, em cerca de cinco anos, numa tour no seu país natal, México.

”Eu já me decidi. Quero me aposentar, daqui a cinco anos, em uma turnê de despedida no México, mais diferente de muitos por aí, que fazem duzentas e cinquenta lutas. Queria uma despedida digna, em San Luis Potosí, minha terra natal. E no México Arena, minha casa”

Após o jornalista perguntar os motivos para tal decisão, Del Rio, afirmou que gostaria de continuar sua faculdade, e que o trabalho de lutador, principalmente nas empresas grandes, são de um esforço muito grande.

Eu tomei essa decisão após perceber, que eu larguei minha Faculdade, para ir lutar. Eu não tenho vergonha de dizer isso, pois eu fui o melhor mexicano no Wrestling. Estou cansando. É um trabalho muito difícil, requer um esforço e dedicação extremas, principalmente nas promoções de Wrestling, grandes, como a WWE. Mais também posso afirmar, que esse trabalho me deixou muito satisfeito. Não me arrependo de nada do que eu fiz. - Completou o lutador.

Ao que parece, a WWE foi pega de surpresa, por essas declarações de Alberto, entretanto, nada foi confirmado pela WWE, se esses futuros planos do ” 2011 Royal Rumble Winner” , são realmente verdadeiros.

Tradução: Wrestlinformativo

10 comentários: Leave Your Comments

  1. bye bye del rio ja vais ser enterrado ...o lesnar teve 3 anos o del rio vai estar 5 ??? a wwe nao quer coisas assim

    ResponderEliminar
  2. Del rio Del rio não devias ter dito isso (ca para mim agora a pala disso es o primeiro a falhar um cash-in).

    ass: rkoorton

    ResponderEliminar
  3. se formos a ver a idade dele, ele daki a 5 anos terá quase 40 anos, o k é uma boa idade para se reformar. E mais vale reformar-se estando n auge do k estar a arrastar-se n ringue k nem mumias como o Ric Flair ou o Hogan

    ResponderEliminar
  4. Se ir mais cedo, é melhor, não gosto dele.

    ResponderEliminar
  5. beowolf olha o sting e o taker ... ainda dao shows 5*

    ResponderEliminar
  6. é uma pessoa com cabeça,e espero que a wwe não o prejudique por causa destas declarações 5 anos é muito tempo e espero que o del rio tenha a sua oportunidade de brilhar e daqui a 5 anos sair em grande ou então quem sabe não o fazer mudar de ideias e prolongar mais uns anos,mas acho bem 5 anos vai juntar o seu dinheirinho sai com 40 evita desgastar-se e arriscar ter problemas mais tarde e seguirá a sua vida o wrestling é um trabalho muito duro e numa empresa como a wwe perde-se muitos anos de vida,planos que possam ter,longe das famílias,filhos,mulher,etc. e eu percebo o lado dele,sacrificam muita coisa só para nos entreterem e nós muitas vezes não nos lembramos disso

    ResponderEliminar
  7. o edge tinha 0 titulos mundiais, e 5 anos depois tinha 11..

    apesar de ser diferente... :p

    ResponderEliminar
  8. Eu só digo isto ,á pouco tempo que está na wwe, e ja está a falar em retirar . . .

    WADE_BARRET

    ResponderEliminar
  9. como ele disse se aquilo para ele é estafante é natural que se retire mas ele nem tem grande micskill e gimmick portanto se acha aquilo cansativo é porque não tem estofo acho que errou ao dizer isto tão prematuramente

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+