Resultados do espectáculo da APW em Ribeira de Pena (27.08.2011)

- "O Fantástico" David Francisco venceu uma Battle Royal (que também inclua ArtGore, João Chaparro, Ultra Psycho, D-Namite, Red Eagle e Pappa G), e vai desafiar Mad Dog pelo Titulo Europeu da APW num Combate sem Desqualificações ainda no mesmo espectáculo!

- Ziva derrotou a estreante Pantera com o Z-Drop!

- Mad Dog derrotou "O Fantástico" David Francisco com um Spear e continua Campeão Europeu da APW! Foi um combate sem desqualificações, tudo valeu e eles andaram por todo o recinto de Ribeira de Pena!


Brevemente análise e reportagem no Wrestling Noticias!


Fonte: Facebook.com/APWWrestling

9 comentários: Leave Your Comments

  1. http://www.youtube.com/watch?v=4wfJxBrn1cU

    Para todas as notícias do WP e da APW. Amadores...

    ResponderEliminar
  2. anonimo ja que és tao pro no assunto porque nao tentas fazer melhor que os amadores?

    Resposta: Porque só sei fazer mal e nunca na vida conseguiria fazer melhor que os tais "amadores".

    Os amadores recebem elogios de estrelas internacionais e lutadores com nome como RVD, Masters etc por isso a não ser que percebas mais disto que eles sugeria que deixasses deste tipo de comentarios e secalhar ires fazer um treino de wrestling em ambas pode ser que assim des mais valor ao que se faz em portugal

    ResponderEliminar
  3. Ó Anónimo.....Who the Hell Cares aboutyou!!!!

    Sinceramente sinto-me cada vez mais envergonhado por viver num país com pessoas destas, que criticam tudo aquio que seja feito em Portugal, mesmo sendo(talvez!!!, mas por estes comentários parvos não é de certeza) um fã de wrestling!!!

    Será que nunca na vida vão crescer (não em tamanho, mas sim em inteligência) e vão perceber que se se continuar com este tipo de mentalidade o Wrestling nunca vai evoluir no nosso país? Como acham que a WWE vai ao Reino Unido reaizar vários eventos por ano, e alguns em directo para todo o mundo? Secalhar deve ser por ser muito bonito e por ter muito sol secalhar!!! mas não, é sim por o Reino Unido além de o Wresting ser muito popular naquele país, é acima de tudo pelos wrestlers formados naquele país, como: Regal, British Bulldog,Paul Burchill, Dave Taylor e mais recentemente Wade Barrett e muitos mais.... e digo eu para mim, será que a WWE virá muitas mais vezes ao nosso país, com fãs como este que até os do seu próprio país(que praticam a modalidade de qual ele 'parece' ser fã!) criticam!!! Claro que não, infelizmente!!!

    De uma vez por todas, apoiem o Wrestling em geral (Nacional e Internacional), e é se querem continuar a assistir ao mesmo ao vivo aqui em Portugal!!!

    ResponderEliminar
  4. LOL independentemente do que dizem, são noticias de wrestling e enquanto eu existir na blogosfera nacional e na NWO vão ter que levar com elas... And you will like it!

    ResponderEliminar
  5. Só para dizer que o meu comentário foi claramente para o anónimo das 13:31, que infelizmente não parece se lá grande fã de Wrestling....mas o que há-de se fazer, é um triste!!!

    ResponderEliminar
  6. apagaram o meu, mas repito, anonimos estupidos é outra coisa.

    ResponderEliminar
  7. É verdade. Infelizmente sempre que há noticias da APW ou do WP, lá vem os "haters", os chicos espertos, deitar abaixo o wresttlig nacional! E infelizmente, muitas vezes, são a APW e o WP a deitarem-se abaixo, o que acho lamentável. Para mim tanto o WP como a APW merecem respeito. Continua David Pereia! :)

    ResponderEliminar
  8. Parou de passar Wrestling no Eurosport???????

    ResponderEliminar
  9. Não, o Wrestling continua a dar na Eurosport ás segundas-feiras!!! Agora podem haver semanas, que devido á transmissão de ténis ou outra modalidade em directo, não dê!!

    Mas sempre podes consultar o site oficial da Eurosport- http://tv.eurosport.pt/tvschedule.shtml

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+