WWE: saem dois, entram outros tantos

Caylee Turner

A WWE terminou a ligação com a Diva Caylee Turner, irmã de Alicia Fox, e o lutador Kevin Hackman. Ambos estavam na FCW e o acordo para a rescisão de contrato foi alcançado na semana passada, embora só agora tenha sido oficializado.

Em sentido inverso, a companhia readmitiu o árbitro Scott Armstrong, que tinha sido despedido há tempos. Armstrong esteve, inclusive, no main-event do Elimination Chamber.

Também Shaul Guerrero, filha de Eddie e Vickie Guerrero, foi adicionada ao roster da FCW, depois de ter feito a estreia na semana passada. Apesar do apelido sonante, a Diva vai adoptar o «ring name» de Raquel Diaz.

Shaul Guerrero

Fonte: Wrestling Attitude

2 comentários: Leave Your Comments

  1. bem a shaul é qualquer coisa de bom lool

    ResponderEliminar
  2. Não aproveitar o nome Guerrero é uma estupidez, assim como foi uma estupidez o nome McGuillycoiso.

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+