Champion vs Champion na Wrestlemania XXVII?




Neste momento o combate Alberto Del Rio vs Kofi Kingston na WWE Elimination Chamber é um combate sem o título em jogo. Porem esse combate poderá ser mudado porque a certa altura havia uma discussão de ter World Heavyweight Champion Edge vs Intercontinental Champion Alberto Del Rio na WrestleMania 27.


Fonte: PTW

9 comentários: Leave Your Comments

  1. unifica ñ para fica chato como wwe wormen e wold tag team por esse motivo a wwe estar sem graças unifica esse dois titulos q fica chato

    ResponderEliminar
  2. este combate dá zero interessse

    ResponderEliminar
  3. quem disse que iria unificar ? eu acho interessante involver um titulo, intercontinental... unificar ao é obrigatorio o curt angle ja teve os titulos todos da tna ao mesmo tempo e nao unificou ... simplesmente tem de defende-lo

    ResponderEliminar
  4. para mim o problema nem é o unificar..
    santo deus mas qual é o interesse em ver um combate pelo titulo mundial que irá ser disputado entre edge e del rio..a mim nao me agrada nada

    ResponderEliminar
  5. Apesar de existirem muitos "se" espero que isto não aconteça

    ResponderEliminar
  6. Pode acontecer o mesmo que com Triple H e Chris Jericho tiveram os 2 títulos ao mesmo tempo e não unificaram.

    ResponderEliminar
  7. "para mim o problema nem é o unificar..
    santo deus mas qual é o interesse em ver um combate pelo titulo mundial que irá ser disputado entre edge e del rio..a mim nao me agrada nada"

    este deve crer ver o duelo de prodígios entre o cena e o miz não? LOL

    ResponderEliminar
  8. http://www.youtube.com/watch?v=NdAIpyQdarw

    D-Evolution X! acima

    Edge v.s Miz v.s Punk isso é combate

    ResponderEliminar
  9. "este deve crer ver o duelo de prodígios entre o cena e o miz não? LOL"

    Oh rapazote..se tivesses um pingo de inteligencia numa coisa que tens, a que se dá o nome de cabeça(no teu caso "cachola") não farias estupida afirmação e compreendias que tinha sido um simples desabafo de um simples "old school fan"

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+