CM Punk ainda quer Mais!

O Straightedge Superstar CM Punk, que na WWE já ganhou a maioria dos títulos, enumerando, da ECW, Intercontinental, Tag Team e o World Heavyweight Championship por 3 vezes, revelou numa recente entrevista ao WWE Magazine, que em matéria de títulos, ainda quer mais:

"Acho que é óbvio que vou ser reconhecido como a pessoa a ganhar o MITB em dois anos consecutivos. Mas para mim, essa é a marca a bater. Não me falta fazer muita coisa. Falta-me dois títulos que ainda não consegui ganhar. Um é o dos Estados Unidos, e o outro o da WWE. Não penso que sou superior o titulo dos Estados Unidos. Eu quero mesmo é ganhá-los todos. Mas claro, há 3 coisas que gostaria muito de fazer.

Um é ganhar o Royal Rumble, outro o Main Event do Wrestlemania, e lá está, o WWE Tittle. Por isso, acho que o meu "Wrestlemania Moment" ainda não chegou".




4 comentários: Leave Your Comments

  1. É esse o espírito que qualquer lutador deve ter!

    ResponderEliminar
  2. Ele quer e ele vai ter.
    Ele já é um 'Main-Eventer' por tanto esse item já foi riscado a um tempo, o próximo com certeza será outro titúlo em suas mãos, logo vencendo o RR de 2012 LOL

    ResponderEliminar
  3. Ao mesmo tempo que ele diz isto também pode (ou não) estar a dar ideias à equipa criativa da WWE.

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+