Situação do World Title é esclarecida **Spoilers Raw**

No ultimo RAW, a General Manager provisória do SmackDown, Vickie Guerrero, fez importantes declarações sobre o World Heavyweight Championship, e confirmou quem é o actual campeão.
Vickie Guerrero anunciou que por Edge ter utilizado o Spear na sua luta contra Dolph Ziggler no último SmackDown, golpe que estava proibido na luta, Ziggler é o novo World Heavyweight Champion.
Vickie também informou que na próxima edição do Friday Night SmackDown, acontecerá uma cerimónia para “coroar” Dolph Ziggler como novo World Heavyweight Champion.
Por fim, Vickie Guerrero informou que por todas as suspeitas dela são de que foi Edge quem atacou o General Manager da brand azul, Theodore Long, à algumas semanas atrás, causando o “desaparecimento” dele nos shows do SmackDown, ou seja, Edge está demitido do SmackDown.

 Fonte: WrestlingInformativo

5 comentários: Leave Your Comments

  1. yah parece que sim rated rko vs os nexus...

    ResponderEliminar
  2. ziggler vs del rio vs mysterio

    ResponderEliminar
  3. Ultimo anónimo mas porque raio:
    ziggler vs del rio vs mysterio ?????

    É que não tem grande sentido ter o mysterio na luta.

    ResponderEliminar
  4. Mais um babyface pra RAW....

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+