2.21.11 - O dia chegou!!!


No Monday Night RAW em Fresno, California, tanto o Undertaker e o Triple H voltaram à WWE depois de vários meses de ausência.

O Undertaker foi revelado como sendo o "homem" que estaria por detrás do enigmático 2.21.11, depois das ultimas semanas terem passado os vídeos sobre o seu regresso. No começo do RAW houve uma contagem decrescente de 1 hora para revelação.

Após essa hora, os gongos fizeram-se ouvir e o Undertaker faz a sua caminhada para ringue, no entanto a música de Triple H faz-se ouvir na arena e e confrontam-se cara-a-cara no ringue. Entretanto ambos trocam olhares para o logótipo da WrestleMania, até que o show foi para os comerciais.

Com base neste confronto, parece claro que teremos o Triple H a enfrentar o Undertaker na WrestleMania XXVII.

Fonte: ewrestlingnews

42 comentários: Leave Your Comments

  1. 2.21.11----- Maior flop que tenho memória... realmente uma data para ficar na história!! --'

    ResponderEliminar
  2. Eh pah... é verdade que fica aquem das espectativas...e que não faz mt sentido o H não ir atrás do Sheamus...
    Mas a culpa fo flop é da net e dos fãs... começou tudo a sonhar e a especular muito cedo...

    ResponderEliminar
  3. é uma merda,o undertaker voltar a lutar com o triple h, digam o que disserem.

    ResponderEliminar
  4. o triple h voltar, a lutar contra o undertaker,não é novidade nenhuma,nunca foi,e nunca será,ok,por isso,não comecem a pensar,uhhhh, o undertaker, a lutar contra o triple h, é muito fixe,é uma rica merda,sem interesse nenhum,o combate,na minha opinião

    ResponderEliminar
  5. a wwe,já nao tem mesmo sentido,nenhum,em arranjar,em combates para o undertaker,já nao sabe arranjar,combates,de jeito para ele

    ResponderEliminar
  6. A geração Justin Bieber toda aziada.
    LMAO

    Old School owns you!

    ResponderEliminar
  7. esperava-se muito,....e saiu algo que todos já vimos.


    wwe= crap

    ResponderEliminar
  8. WWWTTTFFF???

    mas ta tudo parvo ou quê ?

    muito provavelmente vai ser o hbk a special referee, vai ser um bom combate, deixem-se de coisas..

    mais vale estes 2 enfrentarem-se que, hhh vs sheamus, ou taker vs barrett

    ResponderEliminar
  9. é o menos mau, sim


    mas esperava-se mais...já todos vimos isto antes...a menos que admitas que vês wrestling há pouco tempo...é esse o caso?

    ResponderEliminar
  10. quem aqui,pensa que o combate entre o undertaker vs triple h,que vai ser um bom combate,estão muito mal enganados, undertaker contra triple h,já esta mais que visto,que ate já enjoa

    ResponderEliminar
  11. Não digo que não faça sentido esta rivalidade...apenas não fez sentido foi como tudo aquilo foi feito. O Undertaker entra e logo à facada entra o Triple H...trocam uns olhares e pronto. Penso que houve tempo mais que suficiente para ao menos fazerem isto melhor, já que eram dois regressos esperados...

    ResponderEliminar
  12. Já agora para os que criticam o combate hhh vs taker gostava que apontassem uns nomes melhores para o taker então e que fizesse sentido.Pois eu acho este combate na altura que é faz todo o sentido,porque vejamos temos hbk no hall of fame provavelmente é o hhh a apresentar e se o hbk tá lá porque será?taker que acabou com a carreira dele na wrestlemania.qual é o próximo pay per view?wrestlemania,logo qual melhor local para o hhh vingar-se de ter acabado a carreira do seu melhor amigo?pois wrestlemania claro.quanto aos videos acho que a wwe nunca quis esconder que era o regresso do taker,as promos foram apenas para anunciar o seu regresso,e como o taker é o taker fizeram-lhe uns videos à sua altura,com a sua mística,agora quiseram andar a armar-se em detectives,csi e o car*lho quando na minha opiniao a wwe nunca quis dar outra ideia,aquilo era apenas anunciar o regresso do taker.E o hhh interromper o taker ali foi muito bom e na minha opiniao o segmento foi bem conseguido,a troca de olhares os taunts e deixa a promessa de um bom build up daqui para a frente e eu acho que a wwe nao esqueceu o passado recente dos 2 e como foram afastados e espero estar correcto mas vamos ver nos proximos episodios um taker a redimir-se no smackdown do barrett ou kane ou ate mesmo dos 2 e no raw o hhh a vingar-se do sheamus,ganhando os 2 impeto nos seus shows para que mais proximo da mania estejam os 2 over para um combate que a meu ver promete muito,espero pelas estipulaçoes sendo que a streak do taker ta sempre em jogo,agora acho que o hhh tera que por algo em jogo,mais do que vingar a derrota do hbk,que possa ser adicionado ao barulho.
    Portanto,não fique nada desiludido e não achei flop nenhum.

    ResponderEliminar
  13. Tão para ai a dizer que está mais que visto..

    digam-me uma rivalidade entre o taker e o hhh..

    vá vão lá pesquisar ao youtube o combate que tiveram na mania 17

    marks com a mania que percebem muito disto é só que se vê maioritariamente aqui

    ResponderEliminar
  14. ^
    quaze que aposto que todos eles pensavam que o sting a puder assinar era o cantor

    ResponderEliminar
  15. Não tenho nada contra um Undertaker vs HHH na Wrestlemania, muito pelo contrário!!
    O problema foi este hype todo á volta deste dia unicamente para o regresso 1234.... do undertaker!!!

    ResponderEliminar
  16. Provavelmente vai ser o combate da noite e um dos combates do ano. E se meterem um arbitro como o HBK, ainda vai ser melhor, nem que seja porque todos vamos querer saber como o Undertaker vai dar a volta á situação. Só espero que não seja um Streak Vs Career.
    Para os que dizem que o HHH Vs Undertaker já enjoa, só podem estar doidos. Estes dois não tem uma rivalidade ou um combate 1 vs 1 há anos.

    Estamos a caminho de uma grande WM, mas como sempre vem os tugas queixar-se e dizer mal da WWE, e que no tempo do Stone Cold e do The Rock é que era fixe (o mais engraçado é que os que dizem isso, nem sequer viam wrestling na altura e só acompanharam a Era do Batista-Cena-Orton, Era essa que tanto criticam, nem sei como é que conseguiram gostar de wrestling.)

    ResponderEliminar
  17. Storyline mal feita, sem sentido e sem motivo...só pra leva ratings pra WWE..

    ResponderEliminar
  18. Spoilers da Wrestlemania

    -The Miz v.s John Cena
    -Edge v.s Del Rio (talvez Ziggler)
    -Trish Stratus e Kelly 2 v.s Laycool
    -Triple H v.s Undertaker
    -Jerry "The King" Lawler v.s Michael Cole
    -The Rock v.s Vince McMahon

    ResponderEliminar
  19. wrestlemania vai ser uma autentica,e o combate,do undertaker contra o triple h,e para aquelas pessoas,que pensam,que vai ser bom,aprendem a ver wrestling,primeiro. O STING"THE ICON" é que deveria,enfrentar, o undertaker,nao o triple h, que já nao faz sentido nenhum,combates entre o undertaker e o triple h,já estao mais que vistos,metam isso,nas vossas cabeças,para as pessoas que dizem,que este combate vai ser bom.quando vai ser uma merda

    ResponderEliminar
  20. "Anonymous Anónimo comentou:
    é o menos mau, sim


    mas esperava-se mais...já todos vimos isto antes...a menos que admitas que vês wrestling há pouco tempo...é esse o caso?
    22 de Fevereiro de 2011 15:05"

    E então, Shawn Michaels vs The Undertaker também não estava mais que visto antes dos confrontos nas Wrestlemanias XXV e XXVI. Reclamou-se ? Não! Uma luta já ter ocorrido não é um problema desde que traga alguma inovação (na disputa ou então na storyline).

    ResponderEliminar
  21. (A todos os queixosos da rivalidade HHH-Taker) VOÇÊS são uma cambada de ignorantes. Não me resta dizer mais nada, fazem de conta que percebem e nestas alturas mostram toda a vossa sabedoria.

    ResponderEliminar
  22. era bem feita ,que a wrestlemania,atingi-se os piores ratings de sempre,e que nao vende-se nada em dvd,depois.

    ResponderEliminar
  23. Os ssegmentos são assim agora..apenas a presença...nada de trabalho dos coadjuvantes..
    Pelo visto sem feud nem nada, nada que não seja o retorno o motivo da 'Briga'..

    ResponderEliminar
  24. E era ainda mais bem feita, que o que tu disses-te, seja contrariado á força toda daqui a uns meses!

    ResponderEliminar
  25. a storyline não foi mal feita não..

    muito pelo contrario, com a presença do HHH e os olhares para o simbolo da WM dos iliminou muita gente... principalmente o gesto dos DX..

    vai ser uma espécie de vingança...

    ResponderEliminar
  26. Só fica mal uma coisa.
    Esquecem-se as feuds anteriores?
    E fica assim a historia com Kane e Sheamus?
    Não à uma vingança? Um combate entre Kane vs Undertaker e HHH vs Sheamus?
    Não há?

    De resto não vou dizer que a feud não tem sentido pois HHH não falou para explicar o seu desafio.
    Apesar de a razão ser óbvia.

    Flop?
    Não sei porque afinal o mistério foi desvendado no dia seguinte ao raw em que apareceu a primeira promo.
    E não digam que isto foi uma má luta:

    http://www.dailymotion.com/video/xdhci_wrestlemania-17-undertaker-vs-hhh

    ResponderEliminar
  27. sem ter a ver com o assunto:
    NAOsouOWolve
    WTF?

    ResponderEliminar
  28. Finalmente alguém disse uma coisa acertada.. Isso mesmo Marta.. Para aqueles que dizem que não faz sentido nenhum o Triple H enfrentar o Taker, se tiveram atentos ao Raw de ontem, o momento em que o Triple H faz o taunt dos DX diz tudo..



    Marston

    ResponderEliminar
  29. Sérgio, a feud entre Sheamus e Triple H, provavelmente terminará num último combate qualquer em um Raw, segundo li numa notícia do Wrestlinformativo:

    "Por falar em Sheamus, uma promo que foi exibida apenas no ginásio em que ocorreu a RAW de ontem dizia que Triple H e Sheamus se enfrentariam daqui 2 semanas."

    A disputa na Wrestlemania X-Seven não foi ruim, mas foi mediana e qualquer nível semelhante aquele se repetindo na edição XXVII deixaria-me frustrado. Contudo, penso que a qualidade da primeira luta de ambos no Big Daddy of them All rumou ao patamar pessoal, usando de objetos e ataques no exterior, quando o que pedia-se era somente uma singles - e isto justamente foi o ponto de declínio.

    ResponderEliminar
  30. OK. Mas é porque é que será que esta geração TUGA (secalhar nem são só os TUGAS) é sempre a mesma coisa, ou seja, sempre que me lembro, das últimas wrestlemanias, em chegando a esta altura começam a criticar e a dizer mal de tudo o que não lhes agrada (Pelo menos aqui na blogosfera lusa). Epah sinceramente, já era tempo de sermos mais optimistas e termos um pouco mais de bom senso pelo wrestling que é feito na wwe. A sério, o tempo era muito mais bem aproveitado, acreditem. E não sou o sócrates não...sou um fã disto e que tem a mania que apoia as ideias do vince porque acha que é o que está certo e que sai dali bom entrenimento.

    ResponderEliminar
  31. Ninguém aqui falou de storyline..falaram de continuação, já tem vários tumultuando..É O QUE É, e .

    ResponderEliminar
  32. Quatro verdades:

    1º Acho obvio que o triple h poderá dar um combate melhor com o taker que o sting;

    2º A storyline está bem "bookada" devido à wrestlemania passada com o taker a acabar com a carreira do HBK, consequentemente o melhor amigo do trips;

    3º É absolutamente obvio que o HBK vai ser envolvido de alguma forma no combate ou no desfecho deste e o teaser dos DX por parte do triple H prova isso;

    4º As pessoas falam, falam... E por vezes falam mesmo demais... Um simples estipulação como o trips pôr a carreira em jogo faria que estas pessoas anonimas todas mudassem a opinião em três tempos e já nem se lembrassem do sting. Enfim...

    ResponderEliminar
  33. Anónimo das 19:15 em 2008 estes enfrentaram-se na Smackdown e na altura o Triple H era campeão da WWE ;)

    ResponderEliminar
  34. E para quem fala tanto, Undertaker vs Sting é um Old School Dream ;)

    ResponderEliminar
  35. os fãs mais novos estão contentes

    os fãs mais velhos queriam mais.


    é a história do costume com esta wwe...

    ResponderEliminar
  36. But who rules the wwe? I! ok then so what? my son in law just asked me a favor...LOL

    ResponderEliminar
  37. "os fãs mais novos estão contentes

    os fãs mais velhos queriam mais.


    é a história do costume com esta wwe..."

    Exatamente isso! Essa storyline foi muito mal planejada, como o Sérgio disse, o que aconteceu com a storyline com o Sheamus e o Kane? Como essa storyline devia ter sido feita

    1°: Fazer Taker retornar antes do final de 2010 (sei que ele estava lesionado), e apenas tirar Kane do spotlight, apenas um curto segmento, assim as luzes apagavam e Taker desaparecia. Sheamus fica tão envolvido em uma Storyline com John Morrison (ou qualquer outro) que perde seu lugar na história

    2°: Taker voltava antes da Royal Rumble, e ganhava o título de Edge, e "lesionava" Del Rio, assim Taker não teria que lutar contra ele na Mania.

    3°: Uma outra Storyline misteriosa começava, onde (com voz desfarçada) uma pessoa ameaçava o Undertaker (todos achariam que seria Kane, pelo começa da Storyline)

    4°: durante varias semanas o "homen" ameaçava Taker, e dando cada vez mais pistas de ser Kane, então este cita Shawn Michaels, e diz que tem um motivo para acabar com Taker

    5°: Depois de Taker defender seu título na EC (Elimination Chamber), o homen diz que está na arena. o hit de HHH toca e este apareçe, dando um Pedigree e faz o simbolo da DX em cima de Taker

    6°: HHH diz que vai acabar com o Streak de Taker, pois este acabou com a carreira de Shawn, e assim se segue até a mania onde Taker derrota HHH ficando com o World Heavy-Weight championship

    Isso é storyline

    ResponderEliminar
  38. "Mas a culpa fo flop é da net e dos fãs... começou tudo a sonhar e a especular muito cedo..."

    LOL, isto foi a coisa mais estúpida que já li.

    A WWE tem obrigação de saber o que se passa na cabeça dos fãs. Tem de saber estar um passo à frente dos fãs em todas as ocasiões, para não acontecer como o regresso do Chris Jericho, em que um dia depois de a primeira promo ter passado, já o público cantava Y2J...

    ResponderEliminar
  39. promo vergonhosa.Pela historia e para terminar tinha que haver um streek vs carrer.Underteaker vs Kane

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+