SPOILERS: Diva da WWE lesionada




A Diva da WWE, Michelle Mccool, partiu um dedo do pé e, como tal, apareceu de muletas nas gravações do Smackdown da última terça-feira.

Na altura, a aparição apanhou muita gente de surpresa e desconfiou-se se a lesão seria verídica, mas a própria lutadora já o admitiu.


Fonte: Gerweck

4 comentários: Leave Your Comments

  1. por enquanto acabou o job das outras divas...não se perdeu nada.


    pode ser que assi aproveite este tempo para melhorar as suas mic skills

    ResponderEliminar
  2. ^
    Concordo mas em ringue é ainda uma das melhores que a WWE tem presentemente, o roster das Divas está uma miséria. Só contratam lixo, Divas bonitas que não valem um chavo depois da campainha soar.

    ResponderEliminar
  3. E interessa alguma coisa ver divas lutarem?nem que fossem as melhores tecnicistas do mundo,as mulheres sao para se apreciar pela sua beleza,agora andar a ver gajas a lutar?lutas so na cama...

    ResponderEliminar
  4. ^ se não queres ver gajas a lutar mudas o canal, para um que te possibilite a apreciação de gajas..

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+