Dolph Ziggler é o novo World Heavyweight Champion?



Dolph Ziggler postou a seguinte mensagem no seu Twitter:
“Last night was a success! Kent State won the MAC Conference & I won the World Heavyweight Championship! Best Dolph Ziggler Day EVER! ;)”
Tradução: “A última noite foi um sucesso! Kent State ganhou o MAC Conference e eu ganheu o World Heavyweight Championship! Melhor dia de sempre do Dolph Ziggler! ;)”
Isto porque Edge estava proibido de utilizar o spear no combate da última Smackdown e utilizou-o por duas vezes em Dolph Ziggler. Quem é o Campeão? Edge ou Dolph Ziggler? Fica a pergunta no ar, até ao próximo Smackdown!, o último antes do Elimination Chamber PPV.

Fonte: PTW

2 comentários: Leave Your Comments

  1. se dolph zigler,for realmente, o campeao mundial, o que acontecera,a rivalidade criada entre edge e alberto delrio, na wrestlemania.

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+