The Honky Tonk Man revela “segredos” da WWE e TNA



O WWE Intercontinental Champion de maior reinado na história, The Honky Tonk Man, revelou alguns “segredos” da WWE e da TNA Wrestling em seu site oficial. Estes são os principais:

O salário de Ric Flair na TNA é maior do que o estipulado no contrato, por isso, ele pediu desculpas pelos seus actos de algumas semanas atrás, pois Dixie Carter ordenou que ele fizesse isso, se não este salário extra estaria em risco.

Um mês antes da WrestleMania 26, Hulk Hogan aceitou um pedido de Vince McMahon em acontecer uma luta entre ele e John Cena na WrestleMania, mas por ele ter sofrido problemas de saúde, o acordo foi desfeito, e logo depois, Hogan assinou contracto com a TNA.

Hulk Hogan estava sem contrato com a TNA desde sua lesão, com isso, ele não seguiu um acordo verbal pré-determinado com Dixie Carter, e assinou um outro contrato com a WWE para aparecer no jogo “WWE All Stars”.

Em breve, um grande lutador da TNA irá para a WWE, e Kevin Nash disse a The Honky Tonk Man que esse wrestler poderá ser Hulk Hogan.

    Fonte: WrestlingInformativo

    9 comentários: Leave Your Comments

    1. pois,pois,hulk hogan,isso deve ser para rir,com os problemas que o hulk hogan,tem de problemas das costas,e das quantidades de cirurgias.

      ResponderEliminar
    2. Hulk Hogan vs Cena sem duvida é um grande dream match!

      ResponderEliminar
    3. ou é o hogan ou o angle que vai ser dispensado porcausa das lesoes e tirar umas ferias pra depois assinar pela wwe ... fail tna ...

      PEÇO AO PESSOAL DO BLOG QUE QUANDO VIREM UM ANONIMO A TROLAR QUE BOTEM MAOS NISSO PORQUE O KOFI VOLTOU EM FORMA DE ANONIMO

      ResponderEliminar
    4. Se Hulk Hogan tivesse enfrentado John Cena no WM 26 eu teria visto a luta de Cena..

      ResponderEliminar
    5. Hulk Hogan não! A WWE que tenha juízo e não vá buscar esse idiota. Hogan vs Cena para mim seria mau, o Hogan lá teria de ganhar o combate, como fez com dois wrestler 1000 vezes melhor que ele, o Shawn Michaels e o Randy Orton! Ainda me lembro da lesão que o Hogan inventou com o Orton, e o Orton muito bem "lesionou-se a mudar de canal?" LOL, e aplica-se agora também! LOL

      ResponderEliminar
    6. Hulk Hogan vs Cena sem duvida é um grande dream match!

      ? diz outra vez isso...mas sem risos

      ResponderEliminar
    7. Olá, sou o 2º anónimo e sinceramente acho que seria uma boa storyline, não combate.
      Mas teremos talvez as 2 caras que marcaram mais o Pro-Wrestling tanto por serem a cara da WWE\WWF como por serem muito limitados e serem a anterior também.

      ResponderEliminar
    8. Não será o Hogan.

      No blog do HTM, ele diz que alguem próximo a Hulk Hogan saiu da TNA para se juntar a WWE.

      ResponderEliminar
    9. não penso que o cena vs hogan tivesse sido combinado o cena tinha acabado de ganhar a chamber e o titulo da wwe,para logo de seguida perder para o batista,e isso foi 7 semanas antes da mania e ele tava em feud com o batista, não era possivél ele estar ja no main event da mania e um mês da mania meterem-lo num combate com o hogan.
      ass:The Game

      ResponderEliminar

    Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

    A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

    Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

    +