Shawn Michaels: «Não voltarei a lutar»



O futuro Hall of Fammer da WWE Shawn Michaels concedeu uma entrevista ao site Amarillo.com, onde garantiu que a sua retirada é definitiva, apesar da vontade de muitos fãs, em ver HBK num ringue, mais uma vez.

«Não vou voltar a lutar. A única forma de um tipo leve como eu chegar ao topo nesta indústria é fazer algo que mais ninguém tenha feito. O melhor que posso fazer é continuar retirado, porque, hoje em dia, ninguém fica retirado. Continuarei a estar com a WWE.Mas não voltarei a lutar», assegurou.
 

Fonte: Gerweck

2 comentários: Leave Your Comments

  1. O pessoal é teimoso, o Shawn disse que não volta e não volta. É um homem de palavra e responsável, não é nenhum Ric Flair!

    ResponderEliminar
  2. Grande Shawn Michaels homem de palavra, o Shawn Michaels não é como o Jonh Cena.

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+