16 comentários: Leave Your Comments

  1. de repente o david fez-me lembrar a lilian garcia..


    ..xD tou a brincar

    ResponderEliminar
  2. Fantástico demais para ser a lilian garcia.lol

    Parabéns á APW pode ser que aumentem os seus rendimentos!

    ResponderEliminar
  3. Antes de mais, como é que me reconheceste anónimo? Não tenho muito o hábito de expôr a minha cara na CWO embora já o tenha feito algumas vezes.

    Quanto à tua questão, disseram que estavam a contar comigo nos próximos eventos aqui na zona, portanto, em principio sim ;)

    ResponderEliminar
  4. já tinhas falado que tinhas participado nesse evento, e pela foto que publicaste no tópico percebi que eras tu, o fato era igual e tudo

    ResponderEliminar
  5. ps:

    o red eagle parece safar-se mic skills, e não estou a ser irónico

    ResponderEliminar
  6. não digo o contrário anónimo (em relação ao Red Eagle) mas mic skills não se limitam a ter uma boa voz e não se engasgar, as únicas coisas que viste aqui.
    Mic Skills é também 'entrar com o público' no sentido de o pôr activo, é dizer as coisas com a entoação certa, saber olhar os fãs nos olhos, não estou a dizer que ele não as tenha, só digo que não deves só ter esses elementos em conta.

    ResponderEliminar
  7. sim, mas só tem 19 anos, esperamos qualquer dia lá chegue..

    ResponderEliminar
  8. Sim, espero que tenha sucesso, ele tem muito talento e uma boa atitude, ainda é novo e é pena ser pequeno, algo que neste mundo pode cortar as pernas a uns logo à partida.

    ResponderEliminar
  9. Não gosto de águias vermelhas! LOL

    Bom, ter destaque no telejornal é bem bom. Parabéns!

    ResponderEliminar
  10. epa ... eu queria participar na apw ... ou treinar pelo menos , mas estou ca em cima no porto ... como ja disse aqui ja fiz artes marciais , tnh 1.82 e 90 kilos e tnh boas mic skills ( ja fui operador de telemerketing sempre no top 3 de vendedores) eu acho que poderia dar algo lá ...mas pronto o norte é sempre esquecido

    ResponderEliminar
  11. O norte é sempre esquecido???
    LOL!
    então e todas as outras cidades?
    Porto, Lisboa e vá lá Faro são as únicas não esquecidas!

    ResponderEliminar
  12. Muito Bom :)
    Não sei se os putos são espertos, ou se vocês não andam mesmo a "tocar" nos outros como deve ser ahahah

    ResponderEliminar
  13. gostei do APW..mais do que vi até agora do WP

    ResponderEliminar
  14. gosto do WP..mais do que vi até agora da APW

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+