Quem será o Guest Host da Wrestlemania XXVII?

Na edição de hoje do Monday Night Raw, tal como anunciado por Vince McMahon a semana passada, será revelado o nome do Guest Host da Wrestlemania XXVII! Quem será ele?


Fonte: WWE.com

10 comentários: Leave Your Comments

  1. Eu sei quem vai ser...vai ser EU kkkkkkkkkkkkkkkkkk meu nome é S.H.A.W.N M.I.C.H.A.E.L.S lembremçe de me darem oi hj no RAW

    ok.

    ResponderEliminar
  2. WWE.COM POLL
    Which former WWE Superstar do you think could guest host WrestleMania XXVII?
    "Rowdy" Roddy Piper
    Iron Sheik
    The Rock
    "Stone Cold" Steve Austin
    "Macho Man" Randy Savage

    ResponderEliminar
  3. Desculpem, mas desta enquete do WWE.com prefiro o Randy Savage (ainda mais se este entrar no Hall of Fame), apesar de ser bastante complicado. Steve Austin e The Rock, mais ou cedo ou mais tarde irão regressar por uma noite - ainda mais com a WM28 em Miami.

    ResponderEliminar
  4. Gostava que fosse ou Piper ou Austin

    ResponderEliminar
  5. deve ser o "The Great One"

    ResponderEliminar
  6. deverá ser o The Rock...pelo menos no facebook dele está escrito no mural dele isto......: "...FINALLY..." Get ready...

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+