Isis The Amazon (lembra-se?) gera mal-estar na TNA




A lutadora Isis The Amazon, que teve uma breve passagem pela WWE, como rookie de Vickie Guerrero no NXT, antes de ser de imediato despedida, realizou um combate de demonstração antes das gravações do Impact na última terça-feira.


Segundo fontes da companhia, as qualidades em ringue de Isis foram descritas como horríveis, mas, ainda assim, a companhia está empenhada em assinar com ela um contrato de curta duração, para ver o impacto que possa causar junto dos fãs.


No entanto, quem não está nada satisfeito é o grupo de Knockouts, que já fizeram saber junto dos responsáveis que, se Isis assinar pela TNA, todas se recusam a trabalhar com ela. O motivo por trás da decisão prende-se com a atitude da «gigante» lutadora nos balneários. Isis passeou-se como uma autêntica estrela de topo, o que desagradou às futuras (?) companheiras.


A mesma fonte usa uma expressão que define claramente a situação: «Nunca vi um homem ou mulher gerar um mal-estar tão grande num balneário.»

Fonte: Wrestling Attitude

5 comentários: Leave Your Comments

  1. http://www.wrestlenewz.com/wrestling/wp-content/uploads/2011/02/024a-e1297972145667.jpg

    A FOTO DA ESTREIA

    ResponderEliminar
  2. rumores...bah


    nas entrevistas dela sempre se mostrou muito humilde...

    ResponderEliminar
  3. ^
    |
    fã analfabeto a vista, cara é fã não fan, não estamos nos eua ;D

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+