Combate adicionado ao PPV Elimination Chamber.

O WWE.com anunciou que o Intercontinental Champion Kofi Kingston irá enfrentar Alberto Del Rio neste Domingo no PPV Elimination Chamber. O combate será um re-match do episódio anterior do Smackdown! sem o título em jogo, no qual Kofi Kingston perdeu para Del Rio via submission.

Fonte
: wwe.com

4 comentários: Leave Your Comments

  1. [..] sem o título em jogo, no qual Kofi Kingston perdeu para Del Rio via submission [..]

    QUAL O SENTIDO DISSO?!

    ResponderEliminar
  2. O sentido disto é todo. O mal deste combate é não estar o titulo em jogo o que torna o resultado bastante previsível.

    ResponderEliminar
  3. há muito que não via uma coisa tao fraquinha..então o rio ganha a rumble.. e nas semanas seguintes envolve-se numa feudzinha com o kofi?!

    ResponderEliminar
  4. Ao menos está a fazer alguma coisa que o permite conseguir heat. O Edge o ano passado nem competiu no PPV caso não se lembrem.
    Cumprimentos.

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+