Vince McMahon feliz com feud entre King e Cole.

Diz-se que Vince McMahon está amando a atual storyline entre Michael Cole e Jerry “The King” Lawler e o motivo para isso é que o presidente da WWE é quem dá vida a Cole.

Para explicar melhor, as frases mais marcantes de Cole durante suas narrações são criadas por Vince McMahon e repassadas a Cole por meio do roteiro e do ponto eletrônico.

Falando da rivalidade entre os dois, é esperado que eles não atuem juntos na mesa de comentaristas da Wrestlemania XXVII já que aparentemente se enfrentarão no evento.

Especula-se que, com a ausência de Cole e Lawler, Jim Ross possa retornar por uma noite e fazer a narração do PPV que ocorrerá dia 3 de Abril.

Fonte: Wrestlinformativo

4 comentários: Leave Your Comments

  1. Claro! agora que venha o JR..por uma noite ou não..quero ver o JR a comentar o combate do Lawler!
    E quero ouvi-lo dizer.."THE PILEDRIVER!!"

    ResponderEliminar
  2. volta god old JR
    ass:The Game

    ResponderEliminar
  3. Faria um sentido enorme se depois que King derrotar Cole, King ir atrás do seu WWE Champion..mas até lá ele já esqueceu..

    ResponderEliminar
  4. JR: "WHAT A SLOBBERKNOCKER PILEDRIVER BY THE KING!"

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+