Universo Wrestling de volta!

O Universo Wrestling está de volta ao seu endereço ".net", pelo que os seus utilizadores poderão novamente acedê-lo através do link: http://galaxiawrestling.net

A Administração pede desculpa por qualquer imprevisto que possa ter sido causado, e agradece lá aos senhores do servidor pela celeridade com que nos atenderam, que até a nós nos surpreendeu.

Cumprimentos,

9 comentários: Leave Your Comments

  1. Um erro que durou umas horas, se tanto, tem que ser aqui noticiado?

    Ridículo.

    ResponderEliminar
  2. Por um erro que ocorreu entre as 2h e as 12h acho ridiculo colocarem isto aqui.

    Pub à descarada. UW 'tá uma merda, aguentem-se!

    ResponderEliminar
  3. Sinceramente já custa aturar esta exposição livre de autismo. Se o UW está assim tão mau, porque cedes o teu precioso tempo a comentar os posts e notícias que lhes estão relacionadas? Visto que o contrário não se verifica, só posso depreender que estás muito interessado no que por aquele humilde espaço online se passa.

    Até porque o PTW se assemelha cada vez mais aos jardins do Éden. Uma equipa de mentecaptos que não sabem assimilar 2 sílabas e que parecem marks, o Commando que sempre foi das "mulas" da comunidade, que pior do que se hipoteticamente falar mal dele, era literalmente desprezado, ninguém lia nada saído daqueles talentosos dedos e ainda por cima espaços importados do blog daquele que ainda mantém esta comunidade de pé, o Wolve (já agora, um bem-hajas).

    Por isso, deixa de ser um miúdo mimado com a mania de que é alguém só porque está numa companhia de Wrestling e se compara a uma vedeta de cariz quase regional (isso é tão gratificante como o facto de eu jogar com os amigos futsal ao Domingo de manhã). Cresce e aparece, ninguém é obrigado a ter de aturar esses teus surtos esquizofrénico desde os tempos da espelunca da SWWE.

    É pena ocasionalmente dar uma olhadela por estas bandas e ver que certas e determinadas componentes nunca se alteram, devo concluir então que a estupidez é fatal.

    ResponderEliminar
  4. Concordo. Só deviam aceitar notícias de passatempos promovidos pelo PTW. Que até são actualizadas para não ficarem lá no fundo da página.

    ResponderEliminar
  5. Mama salvador! só para deixares de ser maniento. Com quase ou já 20 anos és sempre a mesma coisa...

    ResponderEliminar
  6. quando se é burro que nem uma porta, que nem sabe responder à altura, manda-se tudo para um sítio e resolve-se o assunto. anormal.. geek... rejeitado... sempre foste e por isso é que és um frustrado. ninguém quer saber de ti.

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+