Spoiler: Revelado o mistério sobre a promo 2-21-11


No último Monday Night Raw que aconteceu no dia 14/02/2011, uma outra promo e possivelmente a última sobre 2-21-11 apareceu no Raw.

O mistério sobre o vídeo que envolvia o possível retorno de Sting à World Wrestling Entertainment foi “resolvido”, com o Undertaker a aparecer rapidamente na promo.

O regresso do Deadman à empresa está programado para a semana que vem no dia 21/02/2011 no Raw que acontecerá na California.



Fonte
: wrestlinformativo

13 comentários: Leave Your Comments

  1. agora,o misterio real mesmo,e quem,é que sera a pessoa que se esta de fora da casa,sera que é uma novidade,ou nao,porque a wrestlemania,deste ano,esta visto que tem todos os indicios,para ser uma porcaria,e nao venham com a treta do the rock,so por causa de ser o de the host,da wrestlemania,que torna, a wrestlemania,melhor,porque nao torna

    ResponderEliminar
  2. exactamente como o anónimo disse, eu não acho que o vídeo tenha sido spoilado, vê-se nitidamente que é o Undertaker dentro da casa, mas depois aparece uma figura "igual" fora da casa.. é o STING!!

    ResponderEliminar
  3. looooooooooooool e quando disse que era o undertaker logo no 1 dia de promo disseram que nao fazia sentido para tds esses i got 2 words 4 ya

    HA HA!

    ResponderEliminar
  4. mas neste video,estão duas pessoas,nao uma,a identidade da pessoa,que esta dentro de casa,já se sabe,que é o undertaker,sem duvida,nehuma,agora o verdadeiro mistério,é saber quem é a segunda,pessoa que esta na rua,é nao venham com suposições,da treta,como o triple h,porque nao é

    ResponderEliminar
  5. nao existe 2 pessoas, no 1 video ve-se umas botas e uma capa a subirem uns degraus, no 2 video ele entra dentro d casa, e neste ultimo revela-se ser o undertaker, apaga as velas e segue caminho para regressara wwe mt simples

    ResponderEliminar
  6. eu fico na minha opinião

    ResponderEliminar
  7. tão duas,pessoas,no video,quer quem acredite,quer nao

    ResponderEliminar
  8. O ex-membro da equipe criativa da WWE Seth Mates, publicou em seu blog como seria revelada a storyline do dia "21 de Fevereiro de 2011".

    Segundo Mates, logo no início da Monday Night Raw, os comentaristas dão boas vindas a plateia e as luzes se apagam, eis que surge The Undertaker, fazendo com que a arena toda comece a gritar, os comentaristas dizem que é o homem misterioso, ainda falando, as luzes se apagam novamente, mostra a promo final "2 21 11 " e no final do vídeo que diz" Tonight "
    Toca outra música, e aparece um misterioso homem que surge em um trench coat, mas seu rosto está escondido, ele caminha lentamente para o ringue, e se encontra frente a frente com Undertaker e quando ele tira a mascara eis que o misterioso homem é Triple H.
    Fonte:Canal Wrestling

    ResponderEliminar
  9. se a se segunda pessoa,for o triple h,vai ser o pior combate que o undertaker,já teve, a pior desilusão de sempre da wwe,e a pior wrestlemania de sempre,nao tenham duvidas,digam o que disserem

    ResponderEliminar
  10. o triple h,lutar novamente contra o undertaker,é uma parvoice pegada,autentica, e isso,so mostra,que a wwe,esta a mostrar-se,cada vez uma porcaria,em termos de combates.

    ResponderEliminar
  11. se o triple h,lutar novamente contra o undertaker,é uma parvoice pegada,autentica, e isso,so mostra,que a wwe,esta a mostrar-se,cada vez uma porcaria,em termos de combates.

    ResponderEliminar
  12. Pessoal, alguem me pode dizer em que parte do Raw é que passou esta promo? É que acho que me escapou :S

    ResponderEliminar
  13. NunoTaker aparece a seguir ao Kiss Cam.

    Nunca comentei acerca desta promo mas o Undertaker dúvido muito que seja ele porque ele é exclusivamente da Smackdown. Será concerteza um grande surpresa e apostar pelo vídeo será um novo lutador xD

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+