SPOILERS: WWE Smackdown! 25.02.2011


* Teddy Long abre o show e anuncia que Vickie Guerrero vai competir num combate esta noite com o seu cargo de Assistente Executiva do SD! em jogo.

* Rey Mysterio venceu Kane.

* O HoF Dusty Rhodes apareceu e chamou ao ringue o seu filho Cody Rhodes. Dusty fala com Cody a dizer que ele deve um pedido de desculpas a Mysterio. Dusty Rhodes e Rey Mysterio apertam as mãos e, em seguida, Dusty vira-se contra Mysterio após o aperto de mão. Cody em seguida bate em Mysterio e pega na sua mascara, e esmaga Rey Mysterio no espelho Tron Titan que é usado para a sua entrada.

* Dusty e Cody estão no backstage. Dusty disse que faria qualquer por Cody.

* Rosa Mendes venceu Layla por DQ quando Michelle McCool, que estaria nos comentários, atacou Rosa. E a tensão continua com as LayCool.

* Jack Swagger venceu Kofi Kingston, com o ankle lock.

* Vickie Guerrero tenta recrutar Chavo Guerrero para se juntar a ela, mas Chavo nega essa junção.

* Big Show venceu Wade Barrett por countout. The Corre foram banidos do ringue. Após o combate, o Big Show aplica em Wade um chokeslam mas os Corre aparecem para salvar Barrett, no entanto Big Show expulsou-os do ringue com uma cadeira de aço.

* Edge e Kelly Kelly venceram Vickie Guerrero e Drew McIntyre quando Kelly faz o spear em Vickie e Edge aplica o spear em Drew. Teddy Long aparece para comemorar com Edge e Kelly Kelly enquanto Vickie Guerrero se ajusta, chegando até a pedir a Booker T para obter ajuda. Com a estipulação em jogo dado por Teddy no inicio do show, Vickie Guerrero perdeu o seu emprego como Assistente Executiva do SD!. Após o combate, Alberto Del Rio aparece e ataca Edge.


Fonte: twnpnews

9 comentários: Leave Your Comments

  1. Swagger venceu!!!!!!!! Abram o champanhe chamem os amigos e que comece a festa! Jack Swagger, The All American American ganhou!

    ResponderEliminar
  2. a smackdown em casa episodio que passa fica cada vez mais pobre ... vickie e dolph pra ja e readimiram a kelly lool

    ResponderEliminar
  3. episodio muito fraco...a unica coisa relevante é a rivalidade``fabricada`` entre misterio rhodes,digo isso pq a empresa de vince mcmahon ñ tinha planos para misterio na wrestlemania,agora tem.

    ResponderEliminar
  4. fraquissimo este episódio do que se lê.


    salva-nos TNA!

    ResponderEliminar
  5. Estava à espera que o christian aparecesse...

    ResponderEliminar
  6. Fantástico, Undertaker que era da Smackdown, nem lá aparece!
    Christian que regressou no EC, poderia fazer pelo menos uma promo, mas nada!

    ResponderEliminar
  7. o episodio foi fraco mas salva-nos tna?sim deve ser com o choque do ano o regresso inesperado do sting lol

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+