Seguidores da TNA insultam Dixie Carter!

Alguns dias atrás, os responsáveis da TNA na tentativa de criar "Buzz" entre os fãs, sugeriram que todos acompanhassem os últimos momentos do iMPACT dessa semana, pois tinham aí reservado a MAIOR surpresa do ano. Ora, essa surpresa como todos já sabem nesse momento, foi um vídeo agendando o regresso de Sting à empresa, a ir para o ar no iMPACT do próximo dia 3 de Março.

A verdade é que isso não caiu bem entre os fãs da TNA, pois o vídeo aduzia consideráveis similitudes, comparado com o vídeo apresentado pela empresa rival nas últimas 3, 4 semanas.

Com isso, logo a seguir ao show dessa quinta feira, a presidente da TNA, Dixie Carter, foi confrontada por enumeros fãs no Twitter, que acabaram por proferir palavras grossas, à presidente:
"I caught the last five minute of your programming and it blows.. It is terrible… You will never be WWE. stop trying to be!"

"Nice “Surprise”. Maybe next time you can surprise us with a wrestling promotion that doesn’t absolutely f***ing suck."
Em caso de dúvidas ou equívoco, consultem a fonte donde essa informação foi extraída. Foram enumeras as contestações, sempre com palavras inapropriadas, como devem calcular acabaram todas apagadas, conforme confirmei no Twitter oficial de Dixie Carter.



Fonte: SES

13 comentários: Leave Your Comments

  1. Enfim, se dizem q o 2.21.11 foi um flop, não sei o que dizer disto.
    Só sei que a WWE tem Kevin Nash com contracto de lenda e Booker T a dar show a comentar, enquanto a TNA tem o Sting (!) a campeão mundial da empresa (!!) após vencer Jeff Hardy (!!!) que tinha o título há 3 semanas (!!!!)

    E o burro sou eu??

    ResponderEliminar
  2. pois não são a wwe e nem chegam aos calcanhares é uma tristeza

    ResponderEliminar
  3. o 2.21.11 se foi flop,que não foi, esta surpresa foi mesmo grande lol

    ResponderEliminar
  4. o 2.21.11 nao foi flop , simplesmente nao teve o que nos queriamos que era o sting , e pelo que li em muitos sites o sting teve mesmo em conversaçoes com a wwe , mas a wwe nao é a tna a wwe nao dá titulos so pra deixar o pessoal contente e nao da contratos estupidos , e claro , nao iria cortar a streak do taker com o sting ne ? para nos fans do wrestling sabemos que so assim seria possivel , mas o taker nunca irá perder a streak , e ja que o sting quer tudo a disposiçao está na impresa certa que se importa mais com tentar rivalisar, humilhar ou denegrir a wwe do que dar expectaculo aos fans ou fazer milhoes , toda a gente sabe que a tna foi criada pelo odio que o jeff jarret nutre pelo vince

    ResponderEliminar
  5. Sou um grande fã da TNA, mas isto de há um ano para cá tem sido uma desilusão...
    Cada jogada é um absoluto falhanço...
    Assim nem competição (o que seria saudável) a WWE dão...

    ResponderEliminar
  6. A coisa entre a WWE e TNA..pode ser mais facilmente traduzida na seguinte comparação: TNA = Sporting; WWE = Benfica´

    é mau para a competição entre as duas empresas e à mau para a competição da liga portuguesa.
    para o bem de toda a competição, quero o sporting e a tna como eram ah algum tempo atras

    ResponderEliminar
  7. LOL

    Ninguém ainda percebeu..mas tenho certeza que isso nada mais foi que uma gozação contra a grande relevância da WWE..

    além de que o objetivo foi feito, o objetivo era fazer os fãs verem a tal 'surpresa' e foi visto não foi? Não foi nada boa..

    mas garanto que embora a reação dos fãs tenha sido 'booooooring' a reação dos ratings pode ter sido bem positiva..

    mas o que ainda acho que após essa merd* de 'Surpresa' os fãs talvez nem assistam o IMPACT da semana que vem..

    ResponderEliminar
  8. O Elvis posta tudo o que é anti-TNA com uma velocidade admirável, mas pronto, posso ser só eu a pensar assim.

    Eu não gostei da escolha dos números no final do teaser, mas tirando isso, é tudo de promos anteriores do Sting na TNA, dai que não entendo tanto protesto, apenas usaram os números para "apimentar" as coisas e não é que conseguiram?!

    ResponderEliminar
  9. A TNA é muito ridícula!!!
    Ela nunca sera igual a WWE,TNA tem uma ENORME inveja da WWE, pra fazer uma coisa dessas.

    ResponderEliminar
  10. Para a TNA já só digo: LOL!
    Jeff e Matt deixem de distribuir os vossos produtos na TNA pá! LOL

    ResponderEliminar
  11. Pequeninos, muito pequeninos...

    ResponderEliminar
  12. O priceless tem razão. Posta tb a subida dor ating da tna.
    -- Last night's episode of TNA iMPACT! drew a 1.26 cable rating, up from the previous week's 1.13. The episode averaged 1,545,000 viewers over the course of two hours.

    ResponderEliminar
  13. vamos ver os ratings da proxima semana a dixie perdeu toda a credibilidade passou o ano de 2010 a dizer que haviam surpresas ,cada semana era uma novidade que ia mudar a historia do wrestling e agora esta é capaz de ter sido a gota de água num copo cheio de desilusões e más decisões
    ass:The Game

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+