Nova contratação da WWE


Durante a manhã desta quarta-feira, a WWE confirmou a contratação de Reuben De Jong, que será direcionado ao território de desenvolvimento da empresa, a FCW, para iniciar sua preparação, onde atuará sob o ring name de Russell Walker.

De Jong é natural da Nova Zelândia, onde iniciou sua carreira como um levantador de pesos, disputando importantes torneios nacionais. Após isso, De Jong teve uma rápida passagem por uma pequena empresa de MMA, e logo voltou a ser levantador de pesos. No início de 2010, ele foi contratado pela Impact Pro Wrestling, onde conquistou o IPW New Zeland Heavyweight Championship, e logo após, foi contratado pela WWE

Fonte: Wrestlinformativo

7 comentários: Leave Your Comments

  1. Bem sou fã da wwe , mas.. Mason Ryan->Batista 2 , Místico(Sin Cara)->Rey Mystério 2 ,Reuben De Jong->Kane 2 ???

    ResponderEliminar
  2. Anónimo 20:48

    Alberto Del Rio-> JBL 2

    ResponderEliminar
  3. Representando a Nova Zelândia..go Kane...

    ResponderEliminar
  4. finisher será o Big Boot (De Jong na final da Copa do Mundo, pra quem não entendeu)

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+