Alteração de planos para Undertaker na WRESTLEMANIA XXVII.


No momento, a luta entre o Undertaker e Sting não ocorrerá na Wrestlemania deste ano e a ideia de colocar Wade Barrett como adversário de Undertaker no Main-Event do PPV também foi abandonada nos últimos dias.

A WWE criou um novo angle para o combate em que Taker colocará a sua streak em jogo, a empresa torce para que esse combate roube o show na Wrestlemania XXVII.

Aparentemente, o combate envolverá de alguma maneira Shawn Michaels, que será introduzido no Hall of Fame deste ano e não terá nenhum envolvimento do lutador de MMA Brock Lesnar.


Fonte: wrestlinformativo

10 comentários: Leave Your Comments

  1. vai ser o triple h se nao for o sting, vai uma aposta ?

    ResponderEliminar
  2. john cena vs undertaker ou triple h vs undertaker são as unicas hipoteses que eu vejo para que seja um combate que steal the show
    ass:The Game

    ResponderEliminar
  3. calculei que ia haver undertaker vs sting, special referee: shawn michaels
    parece que somente me enganei no sting..de qualquer das formas..nao estou a ver quem ira defrontar.. um Undertaker vs. HHH com shawn a arbitro..da a pensar aos espectadores que é desta que a streak vai embora

    ResponderEliminar
  4. mas que porcaria,sempre shawn michaels vs undertaker,sempre hbk vs undertaker,já começa a enjoar.

    ResponderEliminar
  5. ser o triple h contra o undertaker,tambem,nao faz muito,sentido,porque o triple h ainda tem contas a ajustar com o sheamus,porque lembrem-se que foi o sheamus,que pôs o hhh fora de acção no extreme rules 2010

    ResponderEliminar
  6. You can´t wrestle Wade!!

    ResponderEliminar
  7. Cá para mim Undertaker vs Triple H.. de novo Streak vs Career..quem sabe o shawn a arbitro..
    19-0 Triple H -> backstage

    ResponderEliminar
  8. penso que vai ser cena vs taker mas tudo depende do futuro

    ResponderEliminar
  9. Undertaker vs HHH Special Referee: Shawn Michaels.
    E temos o Main-Event da Wrestlemania deste ano.

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+