VIDEOS: Conferência de imprensa WrestleMania 28

No inicio desta semana, a WWE realizou uma conferência de imprensa em Miami, Florida, para anunciar que a WrestleMania terá lugar a partir do estádio Miami's Sun Life.

Os nomes da WWE presentes em Fontainebleau Miami Beach, em Miami, Florida para a conferencia de imprensa da WrestleMania XXVIII, foram: Vince McMahon, John Cena, The Miz, Alberto Del Rio, Mark Henry e Eve Torres. Também estiveram presentes algumas lendas da NFL Dan Marino, vencedor do Grammy Emilio Estefan, Miami Dolphins CEO Mike Dee, Miami-Dade Sports Commission, director Mike Sophia e Miami-Dade County Commissioner e Sports Commission, presidente Jose Diaz.

Eis os videos:



















Fonte: ewrestlingnews

0 comentários:

Enviar um comentário

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+