Notícias sobre a feud entre Triple H e Undertaker

riple H e Undertaker estão escrevendo a própria rivalidade para a Wrestlemania XXVII e estão tendo apenas uma ajuda mínima da parte criativa da WWE.

Originalmente, Undertaker enfrentaria Wade Barrett no PPV e Triple H enfrentaria Sheamus, mas os dois se encontraram e perceberam que deveriam ter uma luta especial na Wrestlemania XXVII e como eles são as duas maiores forças políticas da WWE, sentiram que poderiam conduzir a própria storyline sem muita influência externa.

Ainda é esperado que Shawn Michaels seja introduzido na rivalidade e na Wrestlemania atue como special referee ou como enforcer, a ideia por trás da storyline é que The Game está atrás de Undertaker porque ele acabou com a carreira de seu melhor amigo.

Relativamente ao estado físico de Undertaker, a sua recuperação da cirurgia tem sido lenta mesmo com o lutador se esforçando bastante nas sessões de fisioterapia e tem preocupado bastante a direção da WWE que conta com Taker e Triple H para fazerem o Main Event da Wrestlemania.

Fonte: PLL

5 comentários: Leave Your Comments

  1. Convem mencionar que o motivo pelo qual os dois se encontraram e decidiram ter um combate na Mania foi porque não havia um main-event ou algo especial para o evento.

    Cumps.
    Source: Pro-wrestling

    ResponderEliminar
  2. The Game está atrás de Undertaker porque ele acabou com a carreira de seu melhor amigo.

    LOL

    ResponderEliminar
  3. Já vimos o Rey ganhar a Royal Rumble para a dedicar a Eddie Guerrero, o Batista ir atras do Shawn Michaels por este ter custado a carreira ao mentor Ric Flair, porque é que é tão inconcebível que o Triple H tenha uma legitima vontade de vingar o ser melhor amigo na Wrestlemania seguinte? Pensem, o Triple H, depois da Wrestlemania, disse que ia contar algo que nunca tinha dito a ninguem e que iria dizer agora, mas foi atacado pelo Sheamus nessa altura... Isso é um execelente Stand By de que ele iria anunciar que no ano seguinte, iria desafiar o Undertaker para um combate do mesmo tipo, coisa que realmente, pode acontecer, caso HHH esteja mesmo com vontade de se retirar...
    Triple H vs Undertaker with Special Referee Shawn Michaels
    Carrer vs Streak
    Ainda mais carga psicológica teria que o HBK vs Taker da WM 26...

    ResponderEliminar
  4. tou farto dos combates do UndeRTEAKER na wm pois ja pos de fora muita coisa

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+