Resultados: “WP – Bammer Vs. Deans”

O Wrestling Portugal realizou hoje o seu primeiro show de 2011, com o foco a ir para a Combate pelo Titulo de Campeão Nacional entre o Irlandês Danny “The Pain” Deans e o Campeão, Bruno “Bammer” Brito. Aqui ficam os resultados rápidos e em breve teremos mais informações assim como conteudos multimédia:

- Depois de um combate de Alunos, Seth e Irish Dragon venceram O Costa e João “Pégaso” Sena depois de Seth aplicar o Meteoro em Costa;

- Hugo Santos venceu Ricky num combate Sem Limites (Falls Count Anywhere) depois de aplicar o seu Santos Sacrificios no meio do ringue;

- David “Cougar” Batista venceu Luis Salvador após um Moonsault

- A equipa de Luis Salvador, Alice Marques de Almeida e o General Manager do WP, Bruno “Korvo” Almeida venceram Bernardo Barreiros, Kelly e o Zé de Manteigas;

- Campeão Nacional do WP Bruno “Bammer” Brito venceu Danny “The Pain” Deans após um Victory Roll

Ainda neste show, para além das habituais promos, ficamos a saber que no próximo show a realizar em Abril no Centro Shotokai de Queluz, o Combate principal será à melhor de 3, onde David “Cougar” Batista e João “Pégaso” Sena vão finalmene pôr fim à sua rivalidade. O vencedor recebe uma oportunidade pelo Título de Campeão do WP.

Fica atento porque vamo divulgar vários conteúdos multimédia deste show!

Fonte: WrestlingPortugal.com

7 comentários: Leave Your Comments

  1. O próximo show vai estar disponível em video?

    ResponderEliminar
  2. - David “Cougar” Batista venceu Luis Salvador após um Moonsault, nada de anormal ..

    ResponderEliminar
  3. Falta dizer que no Six Tag fui eu a dar a vitória à minha equipa, com pin sobre o Bernardo : )

    ResponderEliminar
  4. zé de manteigas rocks! LOL
    better luck for the next time...
    kelly continuas boa, o teu namorado que te agarre se tiveres!

    ResponderEliminar
  5. E arranjarem uns nomes mais..artísticos?

    Ou só quando deixam de ser alunos é que podem ter alcunhas?

    ResponderEliminar
  6. Não nos queremos confundir com as tretas de nomes da CWO como "Vudu", pelo que achamos que devemos ser reconhecidos pelos nossos próprios nomes. Até porque grande parte de nós tem nomes bem bonitos : )

    Como Salvador...

    ResponderEliminar
  7. Acho piada a uma coisa oh Salvador. É impressionante que até uma inocente pergunta tu levas a peito e respondes com uma "tontice" dessas mas pronto, deve ser muito dura a tua vida para encarares tudo como uma provocação. Agora que tu prefiras ser identificado com o teu próprio nome nada contra, mas se calhar devias aprender a lidar com as critícas e com as opiniões de outra forma pois esse teu lindo nome não vai adiantar de nada se ninguém suportar a pessoa que o carrega.

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+