TNA quer apostar mais nos jovens talentos

A TNA parece estar disposta a alterar a sua política recente e dar mais destaque aos jovens lutadores da companhia em detrimento das estrelas consagradas que integram o roster. Para tal, poderá ser decisivo o futuro de Hulk Hogan e Ric Flair na companhia, uma vez que os contratos de ambos cessam brevemente.

Os membros dos Fortune (AJ Styles, Kazarian, James Storm e Robert Roode) estão na linha da frente para receberem push's se esta nova ideia avançar.

O travão nesta mudança de planos poderá ser uma futura subida nos ratings, a breve prazo. Se os ratings não sofrerem alterações positivas dentro em breve, a TNA poderá ter de virar a página e oferecer um produto diferente.
 

Fonte: Wrestling Attitude

2 comentários: Leave Your Comments

  1. Crimson, Rosita, Isis, etc....

    Fortune no main event


    nota-se a diferença

    ResponderEliminar
  2. Bom, parece que a TNA ouviu e leu os fãs e as criticas à promotora.
    Esperemos que não seja tarde!

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+